[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2017

Eu sei, entretanto foi para o Chelsea e desiludiu, mas no Newcastle era um máquina. Ele é o Papiss destruíram muitas defesas. Se não estou em erro saiu em Janeiro e mesmo assim foi o melhor jogador e marcador do Newcastle nessa época.

O Vitória do Norte dá assim um puto com futuro auspicioso ao benfas?

São todos grandes amigos :inde:

Não foi ele (ou o Cissé) que recusou jogar no Newcastle, por estes serem patrocinados por uma casa de apostas, o que ia contra a sua religião?

Não. Foi o Cissé.

Avançado é o primeiro reforço da próxima temporada

Óscar Estupiñán é o primeiro reforço vitoriano para a próxima temporada.

O colombiano de 20 anos transfere-se do Once Caldas para o emblema da cidade-berço onde irá disputar um lugar no ataque vimaranense.

https://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/oscar-estupinan-reforca-conquistadores

O Marítimo contratou o Fábio Pacheco, médio ex-Setúbal, por três épocas.

E o Chaves a desviar jogadores do Inter?

:lol: :lol:

Estes fails são tão bons :mrgreen:

Eu definitivamente não percebo uma ponta disto.

Alguém me consegue explicar como é que o Man Utd dá 35+10m€ pelo cepo do Lindelöf? Mesmo que as galinhas largem 5m€ ao Jorge Mendes, continua a ser um negócio fabuloso por um jogador abaixo da média.

Entrou mais dinheiro nos cofres do Sporting com o Hacko que estes negócios à Mendes. Quanto mais altos os valores, mais descansado fico.

Deram 20 pelo Rojo que não vale meio Lindelof, por isso tá certo infelizmente

O

O Rojo não vale meio Lindelöf?

Eu sinceramente acho que não percebo nada de futebol. Joguei muito, vejo todos os jogos do Sporting (o resto não me interessa muito, muito menos lá fora) etc. Mas quando venho aqui ao fórum é do que me apercebo logo… não pesco nada disto.

É que para mim o Lindelöf é um jogador FRACO. Para mim o Semedo é muito melhor.

Aliás, o Ederson é um GK mais ou menos, mas MUITO ABAIXO do Rui Patrício. Faz sempre merda contra o Sporting.

O Renato Sanches é um garoto que pode crescer, mas sinceramente acho que o Daniel Carriço chegou a estar num nível melhor quando tinha a mesma idade. Quando saiu por um montão de dinheiro, eu disse que daqui a uns anos está num Braga ou na melhor das hipóteses volta às galinhas.

Não sei se sou eu que vejo tudo verde, mas sinceramente custa-me já andar a comentar e ver a realidade. Aqui no fórum não gostam do Alan El Mago Ruiz, que para mim tem potencial para se tornar primeira linha europeia. Veneravam o André Santos quando esse pinoco apareceu. Ontem li que o Sassuolo tinha melhor plantel que o Sporting!

É muita merda junta para eu aguentar. Ou eu não percebo ponta (o que pode perfeitamente ser verdade) ou 90% das pessoas não têm noção. Mas quando vejo pinocos a valer 30m€ questiono-me a mim próprio.

PS: [member=17162]Karl Pilkington Isso eu tenho certeza. As galinhas devem ficar com uma margem muito pena. Com o que gastam em agentes e publicidade… mas isso não está em causa. Como é o que Man Utd (e Mourinho) deram 35m€ por um CEPO?

Eu acho o Lindelof um belo jogador, com bastante potencial, mas o valor dado por ele, é muito elevado, mas não me espanta, são os valores que se praticam agora.

Já agora, é ver o destino do sueco e o destino do Semedo. E os preços já agora. Muitas discussões tive, quando afirmava que o Semedo não era superior ao Lindelof, atualmente. Pelo contrário, até.

Fazer boas campanhas na liga dos campeões e ser campeão em Portugal ainda conta alguma coisa…

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Estás correto! :mrgreen: :twisted:

O Lindelof é bom jogador, jovem com bastante potencial, titular da seleção Sueca, titular dos lamps que foram campeões e não fizeram más prestações na champions e sabendo os preços que se praticam hoje em dia, o valor é normal.

Acaba por ser normal dado que vai para um clube treinado pelo Mourinho.

SL

Fosse pelo Mourinho ou não, o valor do Lindelof andaria sempre à volta dos 30/40.

O do Coates então é de quanto? 50/60?

Em que planeta? O que é que o Lindelof mostrou para ter um valor de mercado que o coloca nos defesas mais caros de sempre? isto não é o FM.

Coates foi titular numa equipa campeã? Chegou aos quartos e oitavos da champions? Tem que idade?

:inde:

[hr]

Já referi, tem qualidade, jovem com bastante potencial, titular de um clube que tem sido campeão (em Portugal), que tem feito boas champions, titular da seleção, os valores praticados hoje em dia já sabemos como são, logo é normal.

Se isto fosse FM, teria saído por 50 M ou mais :shifty: