[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2014

Mauro Goicoechea no Arouca.

esse tipo deu cartas na Roma

E como bem parar a um Arouca?!!! :o

O Arouca está cheio de papel. Basta ver as contratações do ano passado. Se mantiverem o plantel e o reforçarem, podem dar um salto qualitativo e quem sabe lutar pela Europa.

Que eu saiba, exatamente o contrário, era fraco. Aliás, andava pela Roménia nesta época.

Os adeptos da Roma ainda têm pesadelos com este golo:
Amazing Mauro Goicoechea own goal AS Roma 1-2 Cagliari 01.02.2013

Deu?! :o

Que me lembre, nos jogos em que alinhou como titular (que não foram assim tantos), deu, não cartas, mas quase sempre barraca.

O Goichoechea só foi parar à Roma porque foi um pedido do Zeman quando este lá esteve. De resto, acho-o banal.

Vem agora parar a Portugal porque o Arouca está recheado de pastel e de connects.

Esta contratação do Arouca é para lutar com o Cássio ou este acabou contrato e vai sair do clube?

Vai sair.

O Mateus vai voltar ao nacional.

Edimar (ex-Rio Ave) assinou pelo Chievo Verona.

[hr]

Jorge Monteiro (ex-AEL Limassol) assinou pelo Moreirense.

Pena, gostava de ver por cá o Edimar a competir com o Jefferson, ainda por cima a custo zero. Mas se nao veio é porque temos algo melhor em mente.

Excelente contratação do Moreirense esse Jorge Monteiro. :great:

Djavan 4 anos nos orcs.

Sempre que a academica jogava era normal aqui no forum surgirem elogios à capacidade do Djavan. Cheguei a recomendá-lo. Por isso acho uma boa contratação, para alternativa a um eventual titular.

No entanto, é muito inferior ao dopado que assinou pelo atlético de madrid. Quer defensivamente, quer ofensivamente.

Próximo Emerson. Podem quotar.

Mas o titular ao que consta será o Benito, que na altura até se falou para nós… Este será para rodar. Fará um pouco o papel do Sílvio como solução de recurso.

Sou mais um que acha o Djavan limitado a atacar (e já tive oportunidade de o defender). Digo o mesmo, já agora, do Edimar. Ambos potentes mas algo “trôpegos” (confesso que vejo a ambos semelhança com o Evaldo…)

Ficam com dois bons laterais mas passar de Siqueira e Silvio para Benito e Djavan é um claro downgrade.

Também vejo essas semelhanças com o Evaldo. Se o Jefferson já me começa a parecer curto, qualquer um desses 2 (Edimar e Djavan) mais curtos me parecem. Para além disso, um tem 26 anos e o outro 28, não há grande margem de progressão, não há grande interesse em tê-los a jogar de vez em quando para irem evoluindo.

O Djavan parece me fraco ainda bem que foi pra o benfica e nao veio pra ca