Transferências Internacionais - Época 2014/2015

Isso já foi confirmado ? Se se confirmar é uma bela contratação. Espero que se adapte bem à Premier League, e que as lesões o deixem de vez. Jogador já para o presente, e com muito ainda para crescer. Possante como o Lukaku, embora diferente.

Há é o tal risco das lesões, que lhe têm complicado a carreira. Mas mesmo assim não deixa de marcar.

William riu-se… :wink:

Acho que o Real devia apostar no Vidal.

Alexis a caminho da Juve?

Van Gaal corta Kroos e pretende Fabregas/Schweinsteiger?

Immobile no Dortmund?

Touré no PSG?

Silly season is ON! :mrgreen:

Ángel Correa é reforço

O Atlético Madrid anunciou, esta terça-feira, que chegou a acordo com o San Lorenzo de Almagro pelo passe do jovem avançado Ángel Correa, numa transferência onde terá pago cerca de nove milhões de euros por cerca de 60 por cento do passe.

Ángel Correa, de 19 anos, irá agora realizar os habituais testes médicos e depois, se tudo correr bem, irá assinar pelos «colchoneros».

O jovem avançado era seguido por inúmeros clubes europeus como, por exemplo o Manchester City, Nápoles, Arsenal e Barcelona, mas o Atlético Madrid conseguiu bater a concorrência.

A BOLA

Não conto com o William, porque quero que fique muitos anos no Sporting. :mrgreen:

Cristiano Ronaldo não quer saída de Di María

Di María pode estar de saída do Real Madrid mas, no balneário merengue, a notícia não está a cair bem entre jogadores e técnicos.

Segundo o jornal Marca, várias são as vozes que se opõem à venda do argentino, entre elas Cristiano Ronaldo e Carlo Ancelotti.

Ronaldo já terá mesmo exigido a permanência do argentino, assim como o treinador italiano, que tem em Di María um dos seus jogadores preferidos (mesmo com a chegada de Bale, Di María manteve a titularidade).

Se se confirmar a saída de Di María do Real Madrid, o argentino deverá ter como destino um dos seguintes clubes: PSG, Arsenal, Manchester United, Chelsea, Juventus ou Mónaco.

A BOLA

Diego Ribas (ex-Wolfsburgo e que estava emprestado ao Atlético de Madrid) assinou a “custo zero” pelo Fenerbahçe.

Man Utd interessado no Depay do PSV!

Nunca o vi jogar, que acham?

Miranda, o defesa central do atlético de madrid está muito perto de assinar pelo United.

Jovem muito interessante!

Seria uma contratação interessante por parte do United.

Fala-se em perto de 30 milhões :rotfl:

E?

É muito dinheiro por um central de 30 anos.

Um central que foi campeão e esteve na Final Liga dos Campeões.
Não acho nada caro.

# é excessivo dar 30M de £ por um central de 30 anos.

Basta ver que os velhos Vidic e Ferdinand têm 32 e 35 anos, respectivamente. :whistle: :mrgreen:

*(e sinceramente até prefiro o Godin, aliás, ia adaptar-se que nem peixe dentro de água na PL).

30 M por um defesa central que faz 30 anos em Setembro, não sei se é bom… :think: :think:

O United tem é de ir buscar o Hummels e mais nada! :mrgreen:

Pela época que fez acho um preço justo só por isso.
30? Um Central joga até aos quarenta. :mrgreen:

Por 20M sacavam o Garay que é mais novo e não é inferior.

Mas quanto mais gastarem melhor… menos sobra para poderem pagar a cláusula do William :mrgreen:

Sim! O mais importante é o William não sair. :mrgreen:

É uma excelente compra. Perfeita para o Man United manter o nível desta época.