Transferências Internacionais - Época 2014/2015

o Van Gaal não conta? :mrgreen:

Deveria contar, já assinou pelo United.

O Barcelona anunciou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes alemão Marc-André Ter Stegen, proveniente do Borussia Mönchengladbach, e a saída de Pinto, a quem decidiu não renovar o contrato.

Diz que o Nápoles está a negociar o Ganso…

…Resta saber se é o clube, quem negoceia, ou a camorra da cidade. Porque isto da recolha/incineração de resíduos, e outros destroços, é negócio altamente lucrativo e, ao que se diz, controlado pela máfia …

Kroos mais perto do Man. United

A Imprensa inglesa garante que estará praticamente certa a saída do médio alemão Toni Kroos do Bayern para o Manchester United.

De acordo com o Manchester Evening News, o Manchester United irá oferecer ao Bayern cerca de 25 milhões de euros para garantir Kroos e iniciar a profunda reformulação do plantel dos red devils.

Para além de Kroos, o treinador Louis Van Gaal também pretende para o meio-campo o médio espanhol Cesc Fàbregas (Barcelona).

Era um excelente reforço. :mrgreen:

Nunca na vida eu venderia o Kroos por 25M€! Está mais perto de valer o dobro, in my opinion.

Caía que nem ginjas, mas não me parece que o Bayern o queira libertar.

Espero que sim, quero ver um United forte na próxima época.

O Milan anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de Michael Agazzi, guarda-redes que estava no Chievo.

Foi contratado em fim de contrato, ou seja, a “custo zero”.

Ao que parece o David Luiz vai para o PSG por 50M€.

Um perfeito exagero. Mourinho consegue fazer quase 100M€ com jogadores que não quis (Mata e Luiz)…

São 50m… de libras :sick:

O L’Équipe, francês, avança com 49,5 M€. Em relação ao mata, nem sei bem a ordem de valores.

Não foram revelados valores, mas o valor mais falado é 49.5M. Grande negócio do chelsea :clap: :clap:

O Mata penso que foi 45m€.

Pois, eu vi na Eurosport, lá falam em 50m£. Resta esperar pela confirmação oficial.

De qualquer forma não sei o que é mais ridículo: se é pagar um valor desses pelo David Luíz ou investir uma quantia dessas quando se gastou 32m no Marquinhos e 45m no Thiago Silva em dois anos ^-^

Oficial: PSG confirma acordo com Chelsea e David Luiz

Transferência será concluída na próxima abertura de mercado, a partir de 10 junho.

MAIS FUTEBOL

Que caralho. Deve ter sido o prémio por uma má época.

Como torrar dinheiro para dummys. Até acho que mais valia irem comprar o Garay que era no máximo 15-20 milhões.

Ter dinheiro é sinónimo de estupidez? O David Luiz nunca poderá valer 50 M€

Não sejam assim, deixem lá o pessoal lavar dinheiro à vontade.

E parece que abriu agora uma nova lavandaria lá para os lados de Valência… esperar para ver…

Mourinho a ganhar 50M com um jogador que não quer :lol: