Transferências Internacionais - Época 2013/2014

lol ?

Tive que me rir a dobrar.

Givanildo Bundão?Aquele que ia ser melhor que o CR7? :eh:

Melhor equipa dos ultimos 10 anos? A do Hulk?

Yeah right.

Jovetic no Manchester City por 26M€

Brendever, sinceramente comecame a ver futebol porque o que dizes e dos maiores escandalos de sempre.

Hulk e mais hype que outra coisa, nao valeu os 40M nem vale 50, fail total do zenit.

São os 2 bons jogadores. Concordo que o Hulk não vale tanto, mas o Cavani também não vale os 64 milhões, um absurdo.
Depois 1 é extremo, outro é ponta de lança, logo a comparação…O Hulk faz coisas que o Cavani não faz, e vice-versa. Nada a ver um com o outro.

Nem um nem outro vale, para mim um jogador acima dos 50M tem de decidir jogos e sao poucos que meto nesse patamar e nenhum dos 2 esta la.

Nao avalio o hulk em mais de 20M e o Cavani em 35M :great:

o city é ridiculo. o pior é que ja tem tantos jogadores que da para fazer 2 planteis

O Cavani não decide jogos?
Só não decidiu o campeonato italiano porque a Juventus tem um super-plantel para a Serie A.

E o Hulk não decidiu apenas jogos, mas praticamente um campeonato. O homem levava o Porco às costas…

Ainda assim os valores são absurdos, penso que o que o @Matias Fernández queria dizer, era que esses valores são aceitaveis para CR7s, Messis, Falcoes e cia.

Nasser Al-Khelaifi on Barcelona’s pursuit of Thiago Silva: “If they pay Silva’s release fee, I’ll pay Messi’s.” #PSG #FFW

Comparar campeonato italiano com o Português ?
O Cavani vale todo o dinheiro que deram por ele. E sim, ele decide jogos. Não fosse ele e o Hamsik, e o Napoles nem a Liga Europa ia.

lol a diferença e que o tiago silva aceitava o contrato do barça e o messi nao aceitava o do PSG

Nao sei, o Messi já disse que queria sair de Espanha devido ao processo criminal por causa dos impostos

O italiano é mais forte, mas neste momento nem está assim tão longe, tem vindo a cair bastante.

Se o Cavani vale 63M, o Lewa vale 100.

Num campeonato com uma Juve super forte? Refere la que o Napoles ficou em 2 no pior ano das equipas de milao :great:

Como disse, nenhum dos jogadores vale o dinheiro pago por eles e nao subia mais que 35/40M pelo Cavani mas isto sou eu que vejo dinheiro pela qualidade dos jogadores e nao pelo hype. Mas e bom para Napoles, que assim tem mais dinheiro para gastar.

Aqui por Italia o presidente Napolitano referiu que tem 130M para gastar, vamos ver o que ai vem :great:

Cavani hype?! Então já é hype para ai há mais de 4 anos.

Além que o Cavani não é só que fez no Napoli, na selecção do Uruguai também tem para mostrar.

Isto de dizer que os jogadores não valem o preço por que foram comprados é relativo!
Em termos práticos muito poucos valem o que se tem pago por eles, dar 40M€ por Hulks e Illarramendis é inflacionar o preço de Ronaldo’s e companhia para valores bem acima dos 100M€.

Esta onda crescente de novos-ricos no futebol anda a fazer com que qualquer clube peça o que quiser por qualquer um que faça umas gracinhas, uma vez que há sempre alguem que compra. É de lembrar que 45M€ custou o Ronaldo no mesmo ano em que foi campeão do mundo, e este é indiscutivelmente um dos melhores de sempre na sua posição.

Parece que Marquinhos, central da Roma, é o senhor que se segue no PSG. Fala-se em 35M€ (e abre espaço, digo eu, para a saída de Thiago Silva para o Barça)