Transferências Internacionais - Época 2012/2013

Zanka Jorgensen vai para o PSV, sai a zero do Copenhaga.
Mário Fernandes, ex-Grêmio, vai para o CSKA de Moscovo.

Excelentes compras da equipas inglesas (Arsenal e Chelsea). :clap:

Estes jogadores de futebol só tem caca na cabeça. Ir para a China jogar à bola… :shifty:

Ser um peixe grande num lago pequeno :inde:

(além de milhões nos bolsos)

O Jorgensen, pelo que ouço, assentava bem em Alvalade

O Barrios já tem 27 anos.Tal como Liedson apareceu muito tarde.Podia ter ido para um clube jeitoso as nunca nenhum colosso tipo Real ou Man U,optou por encher os bolsos,fez ele bem

Situação completamente diferente da do Conca

Caca na cabeça e conta recheada. também não me importava.

Cada vez mais talentos a ir para a Rússia, China e qualquer dia para a Índia se avançarem com as ideias que tinham para um novo campeonato…enfim.

Se não têm qualidade para fazer história num bom clube, é normal que sigam o dinheiro. A diferença não deve ser propriamente pequena :great:

O Derdiyok vai trocar o Leverkusen pelo… Hoffenheim.

Que desperdício.

Não acredito minimamente que um jogador como o Barrios não tenha qualidade para fazer uma belissima carreira num clube médio/alto da europa.

E fazem bem. Para estar no banco do Borussia mais vale ir ganhar dinheiro que lhe chega para uma reforma bem confortável para o resto da vida.

Salvo erro vai fazer companhia ao Conca e tudo.

Esse gajo num save do FM molhava sempre a sopa contra mim pelo carnide -.-"

Ninguém quer ir convencer o Barrios a meter os chineses à espera mais uns tempos? Podia vir cá dar uma perninha antes de se ir estragar. :inde:

Tim Wiese vai para o Hoffenheim, sai a zero do Werder Bremen.

Kagawa confirma mudança para Manchester

[url]As principais notícias, reportagens e artigos de todos os países

Então ele não tinha dito que ia sair para um clube que lutava sempre por títulos? Era algo assim, ou que tinha propostas de clubes que encaixavam nessa descrição… e o Hoffenheim não encaixa :lol:

Pato e Raul Albiol apontados ao PSG

SL

Quem é que não é apontado ao PSG?

Eu :frowning:

Nancy: Bakaye Traore anuncia transferência para o Milan

Fonte: [url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330305[/url]