Boa Noite!
Venho abrir este tópico porque cada vez mais são fã das modalidades, o objectivo passa por poderemos de bater opiniões de futuras transferências ou prospecções de futuros atletas!
Este ano foi muito bom nas transferências que tivemos nas modalidades, contratamos atletas nacionais e internacionais com muita qualidade: Gil, Font, Miras, Gonçalo e Caio no hóquei; Deo, Leo, Anilton e Dieguinho no futsal; Ruesga, Asanin, Kopco, Zabic, Pedroso, Bozovic e Niki no andebol; Nelson Evora, Eva Vital, Marco Fortes, Frank Casañas, Tiago Aperta, Rui Pedro Silva, etc… no atletismo; Fábio Silvestre, Frederico Figueiras e Joni Brandão no ciclismo; equipa de futebol femenino com muitas jogadoras de qualidade e ainda mais alguns atletas!
Aqui vão alguns atletas que eu gostava no futuro ter aqui no Sporting: susana costa atletismo, diana durão natação, rui bragança kickboxing, Gilberto Duarte andebol, gonçalo alves hóquei, pimenta canoagem, ana cabecinha atletismo, marta pen atletismo, jose gonclaves no ciclismo, etc…
Ainda está no meio da época mas já se vai falando nas transferências das modalidades. Entre certezas e rumores, já se vai falando nalgumas e sabendo que o Sporting vai melhorar em todas as modalidades vai ser um verão quente, então aqui vai alguns rumores ou certezas:
Futsal - Divanei (rumor), Patias(rumor)
Hóquei - Marc Gual (certo)
Andebol - Rui Silva (rumor)
Ténis de Mesa - Diogo Carvalho (rumor)
Atletismo - Salomé Rocha e Catarina Ribeiro (rumores)
Fala-se porque uma das razões era ele não queria ser treinado por Zupo! Nas modalidades é normal eles saltarem de um lado para o outro basta ver o atletismo Nélson Évora foi dos lampiões para os porcos depois voltou para os lampiões e agora vei para o Sporting!
O Bragança é Taekwondo e assinou agora pelos gajos até 2020. O Gilberto só se fosse louco trocaria o melhor campeonato do mundo, onde até é destaque pela 3ª divisão europeia. A Susana Costa na atualidade nunca aceitaria o Sporting. Ela é a numero 2 nacional, mas lá é a numero 1, no Sporting por força das circunstancias (Patricia) seria sempre numero 2. A Cabecinha anda à anos a ser assediada pelos 2 e nunca quis sair do Pechão, igual para o Pimenta. O Gonçalves chegou agora ao Pro Tour, vai lá andar uns 3 ou 4 anos no minimo. O Gonçalo Alves, não sei, da forma como saiu, não sei se volta. A unica que acgo possivel é a Marta Pen.