Transferências ao minuto (entradas e saidas)

Nestas ultimas horas de mercado existe sempre alguma ansiedade e até nervosismo com a colocação dos excedentários, as possíveis saidas inesperadas por grandes quantias ou por chegadas surpresa que não eram esperadas. Posto isto, e por saber da existência de vários adeptos da tecla F5, este tópico serve para colocar toda e qualquer informação que surja sobre entradas e saidas nestas ultimas horas de mercado. Assim existe um tópico único para colocar toda e qualquer informação sobre as movimentações do clube no mercado de transferências nestas ultimas horas até ao fecho.

HELDON VAI SER REFORÇO Extremo cabo-verdiano vai reencontrar Pedro Martins Heldon vai ser reforço

Heldon está a um pequeno passo de se tornar jogador do Vitória. As negociações estão perto da sua conclusão e, sabe Record, o extremo cabo-verdiano ainda poderá ser oficilizado durante o dia de hoje.
Sem espaço no Sporting e com contrato até junho de 2019, Heldon era muito pretendido em Portugal, mas a Liga Europa e a possibilidade de voltar a trabalhar com Pedro Martins convenceram-no a optar pelo projeto do Vitória.


In rascord

Heldon.jpg

Entre estes:
Nani ou Musa
e Dória

Isto é só mais uma página para eu fazer F5…

Musa? Comprava já uma camisola com o nome dele!

Estou com esperança que ainda chega um avançado e um central de qualidade… _

Ou não perceberam o propósito do tópico ou há mesmo amor pelo offtopic.
Se querem dizer que jogadores querem no SPorting existe tópico para isso: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.15860

Peço desculpa, lapso meu :wink:

ZEEGELAAR RUMA AO WATFORD POR TRÊS MILHÕES Holandês a caminho da equipa orientada por Marco Silva Zeegelaar ruma ao Watford por três milhões

Marvin Zeegelaar está muito perto de assinar contrato com os ingleses do Watford, emblema da Premier League, treinado por Marco Silva desde o início desta temporada. O treinador português, que conquistou a Taça de Portugal para o Sporting em 2014/15 mas saiu em litígio com Bruno de Carvalho para dar lugar a Jorge Jesus, tinha Zeegelaar referenciado desde a temporada passada, quando tentou levar o lateral esquerdo holandês para o Hull City, que acabaria despromovido sob o comando do técnico português.
Segundo Record apurou, este negócio poderá render ao Sporting cerca de 3 milhões de euros mais variáveis atingiveis mediante o rendimento de Zeegelaar e do Watford. Por colocar continuam outros excedentários como Schelotto, Douglas, Bryan Ruiz e Heldon.


In Rascord

Zeegelaar.jpg

[mod]Se querem usar este topico para colocar e comentar so os negocios fechados do nosso clube ou para o nosso clube, nao vejo problema algum.

Mas se isto for apenas para ter mais um topico cheio de off topic, noticias sobre contratacoes de outros clubes, ou de sugestoes, entao sera certamente para trancar.

Existem topicos espalhados pelo forum para os outros assuntos, facam o favor de os usar.[/mod]

E se forem negócios quase fechados?

Apenas fechados é o que faz sentido.

Para isso tem o topico dos rumores.

O musa era incrível mas parece me impossível.

Num mundo hipotético era excelente voltar a juntar Doumbia e Musa (à esquerda) com Gelson do lado direito e Bas Dost à frente.

Se assim fosse, que venha o barça…!

[gmod]Usem o tópico de Rumores de Transferências.[/gmod]