Tragédia em jogo do Tourizense

20 anos…
RIP

:frowning:

Não há palavras que curem a dor da família e amigos…

Infelizmente, por mais exames que se façam, existem sempre coisas que não são detectáveis. É triste, e injusto.

RIP.

Acho que esta morte volta a levantar questões importantes, para quando a utilização obrigatórias em todos os recintos desportivos (estádios, pavilhões e outros) de cardiodesfibrilhadores (para quem desconheço, é aquela máquina que dá choques e “ressuscita” pessoas)? E já agora, para quando a utilização de testes genéticos que permitem saber se o atleta é portador da doença?

Já agora, já me esquecia, descansa em paz!

Muita, muita força, Dier.

Que descanses paz. Vela, lá em cima, por todos aqueles que te amaram incondicionalmente. Paz de espírito à família. Daqui em diante honrem a memória do perecido.

RIP

Ganda treta, bolas. Incrivel ouvir estas histórias, infelizmente cada vez mais frequentes (talvez mais informação).
Paz à sua alma e muita força para a sua família.

Muito obrigado a todos pessoal!

condolências :pray:

Bem, isto é inacreditável, mas acabou de falecer outro meu conhecido também de paragem cardíaca :expressionless:

Fdx ???

Muita força caro Dier.

RIP

Sao os casos de Penafiel? As condolencias e que descansem em paz . 2 miudos de 19 e 20 anos

Outro :frowning: :frowning: Força Dier.

Tinha muitos colegas de turma, da mesma terra onde ele morava, que foram ao funeral dele.
Muito mau este tipo de episódios, muita força para a família. RIP
SL