Trabalho temporário - Call Center

Ando à procura de emprego num call center para trabalhar este Verão (e, possivelmente, durante o meu último ano de licenciatura). Alguém me pode dar sugestões de empresas onde possa deixar o meu CV para me candidatar?

Desde já, obrigado :great:

A Vedior é séria e costuma ter bastantes oportunidades - penso que o mais eficaz é passares pelo escritório deles, mas podes sempre tentar registar-te no site:

http://www.pontodeemprego.com/default.aspx

A Flexilabor também é séria, apesar de não ter tanto movimento.

Há um montão de outras empresas de trabalho temporário, algumas melhores e outras piores.

A DHL tem um call center onde pagam acima da média do mercado, mas não sei se têm admitido pessoas ultimamente. Eu escrevia / ligava para lá.

Conheço uma empresa onde trabalham uns quantos amigos meus. Fica em Sete Rios ao pé do Hotel Corinthia.

Tens aqui o site:

http://www.qdata.pt/

Obrigado a ambos :great:

http://www.teleperformance.pt/

Nunca estive num Call Center, mas tenho uns quantos amigos que por lá passaram. Sugiro que descubras quem é que recruta para o CC do BCP e que lhes mandes o teu CV. Conheço pessoas cuja presença no Call Center do BCP durante a sua licenciatura foi realmente uma mais valia nas entrevistas depois de acabarem o curso.

Obrigado pelas sugestões :wink:

Karkov :wink: e nas roulotes a fazer bifanas? :smiley: :lol:

No verão não há muitas roulotes a vender bifanas, só churros e farturas. :smiley:

Se não mudou muito nos últimos anos, aconselho totalmente a evitar. Pagam mal (tirando algumas campanhas de telmarketing com objectivos), e a maior parte dos supervisores são para esquecer.

Tens tb a 3C http://www.contactcenter.pt

Onde já fiz um part-time

E também não pagam miseravelmente?

kelly services.

sao todos uns xulos diz antes assim…mas da maneira que isto está. e eu contra mim falo que ja ando ha ano e meio nesta vida de trabalho temporario apesar de ser sempre na mesma empresa mas acreditem que ate engenheiros e doutores estao agarrados a esta bela manobra de diversao que sao as empresas de trabalho temporario.

Já trabalhaste para eles??

Projecto Emprego.

3,5€ / hora

Corresponde aos 3 euros de há uns anos atrás. Ou seja, uma miséria e uma exploração. Mas o pessoal sujeita-se, que remédio.

Falaram do BCP, lembro-me que o BPI também tem um call center para apoio ao cliente onde não pagam mal e onde se abrem algumas perspectivas de carreira. Quem costumava recrutar para eles era a Manpower, não sei se se mantém, eu também perguntava.

Quem me dera a mim receber 3,50 € à hora. :’( E mais não estou em nenhum trabalho temporário.

Sem qualquer tipo de formação ou melhor, para atender clientes querem ganhar 5 ou 6 euros à hora, no mínimo. É só rir!