Ando à procura de emprego num call center para trabalhar este Verão (e, possivelmente, durante o meu último ano de licenciatura). Alguém me pode dar sugestões de empresas onde possa deixar o meu CV para me candidatar?
A Vedior é séria e costuma ter bastantes oportunidades - penso que o mais eficaz é passares pelo escritório deles, mas podes sempre tentar registar-te no site:
Nunca estive num Call Center, mas tenho uns quantos amigos que por lá passaram. Sugiro que descubras quem é que recruta para o CC do BCP e que lhes mandes o teu CV. Conheço pessoas cuja presença no Call Center do BCP durante a sua licenciatura foi realmente uma mais valia nas entrevistas depois de acabarem o curso.
Se não mudou muito nos últimos anos, aconselho totalmente a evitar. Pagam mal (tirando algumas campanhas de telmarketing com objectivos), e a maior parte dos supervisores são para esquecer.
sao todos uns xulos diz antes assim…mas da maneira que isto está. e eu contra mim falo que ja ando ha ano e meio nesta vida de trabalho temporario apesar de ser sempre na mesma empresa mas acreditem que ate engenheiros e doutores estao agarrados a esta bela manobra de diversao que sao as empresas de trabalho temporario.
Corresponde aos 3 euros de há uns anos atrás. Ou seja, uma miséria e uma exploração. Mas o pessoal sujeita-se, que remédio.
Falaram do BCP, lembro-me que o BPI também tem um call center para apoio ao cliente onde não pagam mal e onde se abrem algumas perspectivas de carreira. Quem costumava recrutar para eles era a Manpower, não sei se se mantém, eu também perguntava.