T.Portugal 2011–12 [3ªel.15/10] Famalicão 0:2 SPORTING

Para este jogo, rodaria alguns jogadores, mas nunca na vida rodaria o 11 todo. É importante manter alguns dos titulares.

Algo deste género:

Boeck

Arias Carriço Onyewu Evaldo

André Santos

Elias     Matías

Carrillo Bojinov/Rubio Capel

Cuidado… O Famalicão é daqueles clubes que acrescenta mais a 1ª divisão que o leiria… Não sei se temos muitos adeptos por Famalicão, é importante pois aquela malta do Norte é lixada…

Não sou adepto da rotação total da equipa. Acho que isso nunca dá bom resultado. perdem-se rotinas, ritmo e, se as coisas não correrem bem, perde-se a grande embalagem que levamos neste momento.

Apostaria em qualquer coisa deste tipo:

Marcelo B.

Arias Ony Carriço Evaldo

André Santos 

Elias            Matias F. 

Bojinov Rubio Carrillo

Dava descanso aos laterais, mais uma oportunidade para Carriço. Ony é o “boss”, não pode sair dali. Perdiam-se centimetros a mais.
André Santos por Rinaudo, nada de anormal. Elias para manter o equilibrio, e também porque tem sempre oportunidade de descansar na Liga Europa. Matias porque precisa de ritmo, de entrosamento e acima de tudo de confiança e nada melhor que este tipo de jogos para o conseguir. na frente, Capel tem de descansar. Mantinha o carrillo e dava oportunidade a Bojinov e Rubio para ver se metem alguma lá dentro e se a confiança também aumenta.

Tudo o que for abaixo dos 3 a zero é derrota. Força equipa! A taça também tem de ser um objectivo para esta época.

Claramente para vencer este jogo e dar minutos a jogadores menos usados. Como o arias, o rubio e o andre martins.

cosanostra: olha um topico bem aberto :slight_smile:

Gostaria de ver o Arias pois parece-me ter muito potencial do que vi dele no Torneio de Toulon e no Mundial de sub-20.

Rubio, Bojinov e Pereirinha tambem poderão jogar.

Espero ver Jeffren a fazer uns minutos!

O vermelho do Rinaudo conta nesta competição?

Sim

E vamos ver se o vermelho o vai impedir de apenas disputar este jogo, sabendo que um jogador que viu vermelho por agressão num jogo do campeonato, num lance sem bola e com o jogo interrompido, só levou 1 jogo de castigo…

Então ele contra o Famalicão não joga mas depois já pode jogar contra o Feirense certo?

depende quantos jogos de suspensão levar… :inde:

Gil. :great:

Bem, depende. Se levar 1 jogo de castigo (o que era suposto), no jogo em casa está disponível. Mas como estamos a falar do Sporting, sabes que somos avaliados com base noutras leis, não sabes? :wink:

Pois Gil, enganei-me.

Sim sei. Mas tem piada que nunca fui muito de falar de arbitragens mas realmente este ano são todos os jogos a ser prejudicados. Já mete nojo!

-----------------------------Marcelo
Arias - Oguchi - Rodriguez ( muitas dúvidas entre ele e o Polga) - Insúa

------------------------AS

----------------Elias-------André Martins

Bozhinov----------------------------------------Carrillo

---------------------Rubio

Basicamente mantenho os centrais, o Elias e o Evaldo. Os primeiros porque ainda têm trabalho pela frente para se consolidar como uma grande dúvida, ainda tenho dúvidas sobre quem devia acompanhar o Oguchi, se o Polga ou o Rodriguez. Ponho o Elias porque como já disseram por aí, ele terá menos jogos nas pernas que os colegas por causa da LE. Ponho também o Insúa, porque actualmente não tenho confiança alguma no Evaldo.
Quanto aos outros, o Marcelo é óbvio que será o GR da taça, pelo menos nas primeira eliminatórias, o Arias porque tem que ter minutos nas pernas se quer progredir, o André Santos porque o Rinaudo está castigado e porque como perdeu a titularidade para o argentino, precisa de minutos nas taças. Ponho o André Martins pela mesma razão que o Arias, deposito esperança neste miúdo, dêem-lhe oportunidades por favor. O Bozhinov a extremo a apoiar o Rúbio que ficará a ponta de lança, podendo os dois trocar de posição frequentemente. O Carrillo jogará na esquerda, tenho curiosidade para o ver nessa posição.
Gostava de ver a entrar também o Pereirinha, o Jeffren e o Matias.

Ora bem para este jogo também sou da opinião que o mister devia de rodar muitos jogadores, parecendo que não notasse mesmo que os jogadores do banco estão também muito unidos com a equipa e moralizados e se calhar com a oportunidade de jogar vão surpreender muitos inclusive eu se calhar e dar grandes dores de cabeça ao mister daquelas boas.

O meu onze era algo do tipo :

Boeck

Arias Ilori Carriço Evaldo

A. Santos

Pereirinha Matias Bojinov

Rubio

Nada melhor que uma equipa teoricamente mais fraca, de outro escalão para se fazer novas experiências e fazer descansar alguns jogadores porque o nosso fim de 1ª volta vai ser mesmo a rasgar, e agora no inicio é tudo muito bonito mas já sofremos dois jogos de imenso desgaste e ainda por cima seguidos e a continuar assim chegamos a parte da época mais importante de rastos e não pode acontecer eles não matam mas moiem por isso o Domingos precisa mesmo de pôr outros jogadores a jogar e se não põe agora nesta fase da taça de Portugal contra equipas muito muito inferiores não sei quando vai dar rodagem aos jogadores, até pode correr mal não está livre e se corre bem?? ganha mais opções, mais descanso para toda a equipa e podemos durante toda a época manter o mesmo nível exibicionista.

Alguém já sabe o preço dos bilhetes??

Rinaudo pode limpar o vermelho?!

Para mim seria:

Marcelo
Arias -Onyewu - Carriço - Insúa
A. Santos - Elias - Matias
Bojinov - Wolfswinkel - Carrillo

4/5 alterações ao 11 base fazendo entrar Rubio, Jeffren e Andre Martins a 2ª parte.

Se o rinaudo levar mais que um jogo de sispensão é uma vergonha visto que james Rodriguez por uma agressão propositada levou apenas 1 jogo para além que seria importante ter rinaudo na Liga.

Famalicão é a terra com mais benfiquistas de Portugal…

É para ganhar, obviamente. Isso nem merece discussão.

Eu diria para poupar alguns dos titulares habituais mas manter outros (e aqui lembro-me de Elias e Insúa que não poderão jogar com o Vaslui a meio da semana). Interessa ao Sporting manter alguma coesão e, de preferência, resolver o jogo muito cedo. E depois então, com o jogo resolvido, utilizar as substituições para poupar mais alguns titulares e dar minutos a outros.

É um jogo bom para Marcelo Boeck, Matías Fernandez, Daniel Carriço, Diego Rubio e Jeffren, se estiver recuperado, readquirirem ritmo competitivo. E também um bom jogo para dar oportunidades a Santiago Arias, André Martins e Valeri Bojinov.