Torneios Futebol de Formação

Sporting venceu o UD Ponte Frielas na meia-final por 7-0

Final amanhã contra o Benfica, que venceu o Porto por 2-0

1-1 para já

Que bola do Busatori agora para o 2-1.

1 Curtiu

Mais uma de mestre do Busatori a assistir para a machadada final! Campeões!

2 Curtiram

Ganhámos 3-1. Que qualidade tem o Busatori. Esta geração é fortíssima.

1 Curtiu

Mais um torneio no bolso

O Hugo lá teve que dizer que nos tinham ganho na 1° jornada
Esqueceu-se foi de dizer que vão atrás

1 Curtiu

É o comentador? Muito fraco fogo, muitas gralhas.

Sim, o narrador.

2011, a geração do Laurindo e Makinde n é? Apesar de tudo a geração anterior (2010) onde jogava o Garrafa e Yannick tinha mais soluções n tinha?

1 Curtiu

A geração 2010 onde jogavam na época passada o Yanick e o Zezinho fez uma temporada imaculada, mas esta também vai bem!

Referir que vencemos o torneio pela 10ª vez (equipa que mais venceu) e pela 4ª vez consecutiva, sendo portanto tetra-campeões!

Não sei, está aqui tem muito talento também. Busatori, Laurindo, Makinde, Igor Ribeiro, Aladje Musa, Diego Veiga, Simão Margato (muito interessante), Tiago Pereira…tudo com qualidade.

1 Curtiu

Ganhámos em 2008 e 2009? Estranho então como é que agora temos 2 gerações não tão fortes nesses anos.

Eu sei, acho q vão jogar com os lamps no Sábado, bom lembrar q o Garrafa já é titular dos sub 15, mas é melhor nem falar dos sub 15 pq o próximo adversário é os lamps e n se vê nada de jeito ali, vamos lá ver se n levamos um amasso em Alcochete…

2009 e 2007. Em 2021 não houve torneio por causa da pandemia, teria sido a geração 2008

Pois, 2007 percebe-se. Estranho 2009 então.

Não é assim tão estranho. Ainda no ano passado ganhámos os 2 jogos contra eles…

1 Curtiu

Mais um cheirinho a racismo vindo do serorc

2 Curtiram

Dizer que o Makinde desequilibra pela estatura e poder físico… :joy:

1 Curtiu