Torneios Futebol de Formação

Entretanto, fica já aí a equipa de 2011 que vai estar na Champions Kids (Mauguio-Carnon), de 5 a 7 de maio.

Tiago Gimo, Rodrigo Beja, Dinis Serra, Salman Umarji, Francisco Sottomayor, Tiago Pereira, Diego Veiga, Laurindo Mendonça, Simão Sousa, David Makinde e Aladjé Mussa.

Relativamente às equipas dos torneios deste fim-de-semana, ainda não sei bem.

No de 2012 acho que vão estar o Pedro Comério, Ricardo Quaresma Jr. , Fernando Gabriel, Yuran Sanches e Diego Gonçalves

Linda-a-Velha Cup, com equipas de 2010, 2011 e 2012, neste fim-de-semana.

Nao me parece que o Sporting vá com 2010. Com 2011 talvez… E se calhar não levam a equipa A

Vai haver outros torneios além dos que falei? E já agora, tens ideia de qual é a equipa de 2010 que vai à Joinville Cup?

Vai a equipa A, deve ser muito parecida com a que foi à Pontinha. O Yanick e o Zézinho vão.

1 Curtiu

E já agora volto a perguntar, sabes algo do Domingos Vasco “Muxito”?

Vou averiguar…

Obrigado. É de 2008 penso, ou pelo menos treina com esses.

Equipa de 2010 na Joinville Cup

Cima: Martim Ribeiro, Reisson Batista, Samuel Tavares, Gonçalo Gaspar, Eliabe Alves, Leonardo Damião, José Garrafa, Francisco Pereira, Guilherme Pinto, Salvador Santos
Baixo: Diego Farinha, Yanick Filipe, André Valente, Gustavo Peixoto, Pablo Gistau, Luca Casarini, Fernando Santos, Mélvin Rosário

Acho que está tudo certo, mas se me tiver enganado em algum avisem.

1 Curtiu

É a melhor equipa. Os GR vão rodando nos vários torneios. Centrais e laterais são os do costume. Médios idem, destacando apenas a ausência do Victor Bastianele, por lesão. No que toca a extremos e avançados, estão também os do costume, sendo que o Melvin vai alternando com o Daniel Évora. Diria que a única surpresa é mesmo a presença do Pablo Gistau.

1 Curtiu

Mas já ouvi dizer bastante bem desse Pablo Gistau, também.

Na BDF Cup, a equipa de 2013 ganhou todos os jogos da 1ª Fase (25 golos marcados, 0 sofridos) e seguiu para a Fase de Ouro.

O torneio não está a correr da melhor forma aos nossos sub-11. 2 vitórias e 2 derrotas, falta apenas jogar contra o Parquesol Valladolid. Precisamos de ficar em 1º ou 2º para ir à Fase de Ouro.

Resultados de hoje não foram os melhores - 2 empates e 2 vitórias. Yanick (2), Martim Ribeiro (2), Diego Farinha (2) e Melvin Rosário foram os marcadores dos golos. Se queremos passar à Fase de Ouro, amanhã temos que ganhar à equipa que só tem vitórias. Isto porque a equipa que está em 3º vai jogar contra o último lugar e deve ganhar.

No Torneo del Dragón vamos jogar a Fase de Prata (9º a 16º lugar)

Prestação aquém das expectativas, de uma geração que tem tido ótimas prestações em torneios.

Final da BDF Cup contra a Juventus.

Na Joinville Cup, perdemos nos quartos contra o Ajax em penaltis. Jogamos para 5º-8º lugar.

Resultados dos Torneios:

Joinville Cup (Sub-13) - 6º lugar
Torneo del Dragón (Sub-11) - 11º lugar
BDF Cup (Sub-10) - 2º lugar. A Juventus venceu 5-0 na final

No Torneo del Dragón estiveram: André Tomé, Tiago Rodrigues, Luca Rodrigues, Yuran Sanches, Tiago Ferreira (AFS Algarve), Diego Gonçalves, Ricardo Quaresma Jr., Pedro Comério, Capendja da Silva, Martim Vaz, Fernando Gabriel

Na BDF Cup: Duarte Gomes, Rai Varela, Rodrigo Coriel, Nhenze Horácio, José Ferreira, Alex Alves, Tomás Mascarenhas, Lisandro Vaz, Simão Lopes, Nuno Rodrigues.

Perdemos na final de Benjamins A contra o Setubal 2-3.

Mas o Setúbal nem estava no Torneio, ou estava?