[Torneio Guadiana] SPORTING 2 x 3 West Ham

Mais um jogo para ganhar :dance: :dance: :dance:

Um jogo a passar em canal aberto :clap: :dance:

Este Sporting tem cumprido e tem entusiasmado mais pela segurança e rotinas que já demonstra em campo do que propriamente pelo futebol espectacular. Tem-me dado muito gozo ver o Sporting assim, seguro e autoritário!

é mais um jogo para ganhar! Acima de tudo há que melhorar a ligação com o ataque. Falta um número 10 puro…
:think: Montero nas costas de Cissé? Com a técnica que se viu ontem :drool: :drool: :drool:

Ganhar e ganhar… Para trazer o caneco! ;D

Estou de férias perto de Portimão para a semana. Sou gajo para dar lá um pulo, em princípio.

Contra a Real Sociedad vi uma equipa segura, coesa, aguerrida e objectiva no ataque, embora com falta de volume ofensivo.
Contra o Nacional vi a mesma segurança defensiva, a mesma coesão, mas já vi mais movimentos ofensivos, com mais oportunidades de golo.

No Guadiana vai ser a desbunda! :mrgreen:
Acredito que serão os nossos melhores jogos, já mais perto daquilo que será a equipa no inicio do campeonato.

Tendo em conta que serão dois jogos em 3 dias, jogaria com um onze diferente(se não an totalidade, quase) em ambos os jogos.

É para Ganhar, e o Vaz Te fica logo cá! :mrgreen:

Continuar sem perder!

Continuar a crescer!

Vamos lá rapazes!

Penso que este torneio vai ser ótimo para a nossa equipa melhorar processos. É muito matreira esta equipa do West Ham e tem alguns jogadores bem jeitosos por sinal, mas vamos entrar com vontade de vencer e isso já é meio caminho para a vitória.

Se alguem aqui de Lisboa quiser ir pm. Car sharing fica mais barato :smiley:

Depois do jogo já sabem! Não se esqueçam de levar o bolo de arroz :twisted:

Tendo em conta o que tem sido a pré-época, espero um bom jogo e a continuidade da melhoria dos processos de jogo…

Isso já foi oficializado? :question:

Patrício, Cédric, Dier, Rojo, Jéfferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Capel, Montero

Colocaria outro 10 se o tivéssemos. :inde:

Edit: Também gostava de ver o Chaby a 10

Eu trocava nesse onze o Capel pelo Chaby.

Vou de férias para Portimão mas só chego dia 5. Tenho algum receio que aquilo fique cheio, existe alguma maneira de comprar bilhetes já?

http://torneiodoguadiana.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/13498-torneio_do_guadiana_sporting_vs_west_ham-estadio_mun_portimao/

Para GANHAR :victory:

FORÇA SPORTING :clap: :clap:

E desta vez vou poder ver o jogo ;D ( o ultimo não pude :frowning: ) vou ver pela TV mas é o meu AMOR e vou devorar cada minuto

:great: Obrigadão!

eu vou , vivo aqui :dance: :dance:
aquilo nao enche de certeza
ha mts fans das gaivotas aqui , e quando eles la tiveram deu meia casa .

Qual a bancada ocupada por nos??
SL