[Torneio Guadiana] SPORTING 2 x 3 West Ham

[center]Torneio do Guadiana 2013

Estádio Municipal de Portimão

21H15

[size=14pt][b]Bilheteira

[/size][/center]

Se ganharmos jogamos dia 7 e se perdemos dia 6?

Onde é que deram com a informação sobre o preço dos bilhetes? Há dias que procura por informações sobre o Guadiana, mas em sido complicado.

Mais que resultado era o Boulahrouz ser titular no…
West Ham

Não, os jogos estão todos marcados já. O West Ham joga dia 6 com o Braga e nós dia 7, independentemente do resultado.

Isto é um triangular normal, por pontos … as 3 jogam entre si (cada uma faz dois jogos), e quem no fim tiver mais pontos, ganha o torneio. Não são meias finais e final …

Que merd*, vou estar num voo dia 7 quase inteiro. Vou ter que me contentar com um resumo alargado então. Obrigado aos 2.

Bem, é mais uma fase do treino de pré época em que o Sporting vai participar, espero que vença e fico contente por participar o West Ham.

Já pelo Braga nem um bocadinho, estes treinos entre equipas Portuguesas por vezes levam a zaragatas entre as mesmas, bem sei que está feito assim e nada se pode fazer, mas se eu pudesse escolher não jogaria com nenhuma equipa Portuguesa.

Que corra tudo bem!

Vai ser um bom teste… o West Ham não tem má equipa.

E como dizia um forista aí acima, agora é rezar para ter o Boulahrouz a titular … no West Ham. :mrgreen:
Uma sandes de torresmos e um pacote de amendoins e temos negócio!

Não sabia que íamos entrar neste torneio. Muito bom, quantos mais jogos na pré-época melhor. :great:

Não era contra o Sunderland que íamos jogar?

Pedro isso é que vai ser sofrer a dobrar :lol: :lol:

SL

Mt bom dar na RTP1

ja agora e indo um pouco de off topic, o trofeu 5 violinos vai dar na sic. :victory:

Alguém sabe onde vão ficar localizadas as claques do nosso Sporting ?
Gostava de ir para perto da malta.

Era um jogo por que esperava há alguns anos… quando, finalmente, se lembram de juntar os dois clubes, não posso ir. ^-^

Ainda por cima, é a segunda vez nesta pré-época que me lixam… primeiro, recusámos um amigável com o Millwall em Londres, agora marca-se um amigável com o West Ham… em Portimão. :mrgreen:

Que grande galo. :frowning: Millwall e West Ham United… só para os duros! :beer:

Lá estarei nos dois jogos. :great: ;D

Finalmente uma boa medida… torneio do Guadiana à semana… (nunca vejo os jogos por estar a fazer animações em eventos)… :mrgreen:

Ao pé de casa e tudo, maravilha!

Com sorte joga o BolodeArroz e fica mais fácil ganharmos!