TORNEIO GUADIANA - Lista de convocados

Os 21 convocados são:

Guarda-redes: Tiago e Rui Patrício

Defesas: Tello, Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso, Abel, Tonel

Médios: Custódio, Farnerud, Nani, João Moutinho, Paredes, João Alves, Romagnoli, Ronny, Carlos Martins

Avançados: Deivid, Yannick, Douala e Liedson.

ou seja o plantel práticamente todo excepto os casos do Moisés e o Ricardo.

Monto já aqui a minha equipa que eu gostava de ver contra os merdosos:

Rui Patrício
Ronny - Polga - Tonel - Abel
Paredes
João Moutinho - Romagnoli - Carlos Martins
Liedson - Yannick Djaló

Da tua equipa tirava o Romagnoli e punha o Nani.

Da tua equipa tirava o Romagnoli e punha o Nani.

mas para pôr o Nani…mudava o Nani para a direita e o Moutinho para o meio. :smiley:

Não deve andar muito longe disso.

Não acredito é que o Paulo Bento meta o Paredes a titular, vai ser o Custódio, de certeza.

Não deve andar muito longe disso.

Não acredito é que o Paulo Bento meta o Paredes a titular, vai ser o Custódio, de certeza.

Sim também não acredito que o Custódio fique no banco.

Hilariante só mesmo as declarações de Miguel Garcia. Que enormíssima besta!

«Gostaria que o Benfica estivesse na Liga dos Campeões»
«Penso que todos os portugueses gostariam que isso acontecesse»
«Vamos jogar com o Benfica, se é para ajudar na preparação deles, não sei»

FDX, eu não devo ser português.

Miguel Garcia onde é que andas com a cabeça?

Os ares de Moura fizeram te mal.

Para mim, era entrar já em força:

Tiago
Abel;Polga;Tonel;Tello
Paredes
Farnerud;João Moutinho;Nani
Liedson;Deivid(Djaló)

Tiago
Abel, Tonel, Polga, Tello (agora já é defesa? E o Ronny é médio??)
Custódio, Nani, João Moutinho, Romagnoli (Carlos Martins)
Deivid e Rebenta-Cloacas

Eu também estou convocada. Vou agora apanhar o comboio:D

Eu também estou convocada. Vou agora apanhar o comboio:D

Inveja… 8)

Tiago
Abel Tonel Polga Ronny
Custódio
Farnerud João Moutinho Tello
Liedson e Djaló

Segunda parte:

Rui Patricio
Garcia Tonel Veloso Tello (ou Ronny dependendo do seu estado e actuação)
João Alves (Paredes entra aos 70m)
Carlos Martins Romagnoli Nani;
Deivid e Liedson

1ª parte
patricio
abel, tonel, veloso, ronny
custódio
nani, moutinho, martins, douala
liedson

2ª parte
tiago
abel, tonel, polga, ronny
paredes
moutinho nani
martins
djaló liedson

Para mim jogavam já os putos que estão em avaliação misturados com as vedetas, pra se ver o que rendem.

Tiago Abel, Tonel, Polga, Tello (agora já é defesa? E o Ronny é médio??) Custódio, Nani, João Moutinho, Romagnoli (Carlos Martins) Deivid e [b]Rebenta-Cloacas[/b]

:lol:

Patricio
Abel Tonel Polga Ronny
Custódio
Carlos Martins Moutinho Nani
Liedson Djálo

Tiago
Abel Tonel Polga Rony
Paredes
Carlos Martins Nani
Moutinho
Liedson Djalo

Mas voces ainda nao perceberam que o Paulo Bento nao vai meter o Paredes a medio defensivo,podem tirar o cavalinho da chuva,todos nos queremos ver o Paredes a medio defensivo mas isso so vai acontecer se o custodio se lesionar.

Espero que me engane no que estou a dizer.
a minha equipa seria esta.

Rui Patricio

Abel Tonel Veloso Roony
Custodio
nanni farnerud
Moutinho
djalo Liedson

Hilariante só mesmo as declarações de Miguel Garcia. Que enormíssima besta!
«Gostaria que o Benfica estivesse na Liga dos Campeões»
«Penso que todos os portugueses gostariam que isso acontecesse»
«Vamos jogar com o Benfica, se é para ajudar na preparação deles, não sei»
FDX, eu não devo ser português.

Miguel Garcia onde é que andas com a cabeça?

Os ares de Moura fizeram te mal.

Sou capaz de chocar muita gente por aqui, menos aqueles que já me conhecem de outros fóruns, eu torço pelo sucesso de todas as equipas portuguesas na europa, nas quais se encontra o Benfica, é uma questão de principio para mim, logo não é flexivel e muito menos alterável, foi um valor que o meu pai me transmitiu, com o qual concordo e um dia mais tarde também espero poder transmitir aos meus filhos.

Quanto ao jogo, vai ser complicado, o Benfica tem mais duas semanas de preparação que o Sporting, e vários jogos de preparação, pelo contrário a nossa equipa treina A`pouco mais de uma semana e ainda só jogou com o Massamá, portanto prevejo muitas dificuldades, mas conto com a abguenação dos jogadores para colmatar essa diferença de forma fisica que deverá existir neste momento entre os dois conjuntos.

Sou capaz de chocar muita gente por aqui, menos aqueles que já me conhecem de outros fóruns, eu torço pelo sucesso de todas as equipas portuguesas na europa, nas quais se encontra o Benfica, é uma questão de principio para mim, logo não é flexivel e muito menos alterável, foi um valor que o meu pai me transmitiu, com o qual concordo e um dia mais tarde também espero poder transmitir aos meus filhos.

Quanto ao jogo, vai ser complicado, o Benfica tem mais duas semanas de preparação que o Sporting, e vários jogos de preparação, pelo contrário a nossa equipa treina A`pouco mais de uma semana e ainda só jogou com o Massamá, portanto prevejo muitas dificuldades, mas conto com a abguenação dos jogadores para colmatar essa diferença de forma fisica que deverá existir neste momento entre os dois conjuntos.

Marco a mim não me chocas nada, e a tua maneira de estar, que eu respeito.

Mas não gosto de ver os jogadores do nosso Sporting, falarem de outros clubes, e muito menos no glorigozo. Prefiro que respondam como o Liedson o ano passado, quando lhe perguntaram sobre o jogo do benfas, e ele respondeu que nem sequer sabia que jogavam e que ele estava era preocupado com o Sporting.

O meu comentário anterior tem a ver com a minha maneira de estar que em qualquer circunstância quero que o benfas perca. :mrgreen: