Torneio Futebol de Formação

Então se calhar é o torneio que é de 2012 e enganaram-se na agenda do site. Consegues mandar a foto?

No telemóvel não estou. Conseguir mas vê no Instagram do Pedro comério. Acho que está aberto

1 Curtiu

Ok, obrigado!

Em cima: André Tomé, Gonçalo Cristino (?), Gabriel Rato (?), (?), Capendja, Yuran Sanches
Em baixo: Sebastião Domingues, Tomás Formigo, Ricardo Quaresma, Dinis Tomás, Pedro Comério, Martim Vaz

@PatVerde ajuda?

A enviar: Screenshot_20230825-114151.png…

Antes do capendja é o Tiago Rodrigues

O último confundi sim. Disse Lizandro mas é o irmão, Martim

Cristino - certo
Rato - certo
Tiago Rodrigues
O último é o Martim Vaz 2012, o Lizandro é o irmão de 2013, não está na foto.

Macron Cup - perdemos nos quartos de final em penaltis com o Caen. Lens venceu a final contra o Caen.

Eye Soccer League

Para já, 4 vitórias e 1 empate no grupo. Falta só o jogo com o Marselha, mas já garantimos passagem aos oitavos de final. Resta saber contra quem.

Podem acompanhar os resultados aqui

2 Curtiram

Agora acho que e outra fase de grupos

Precisamos de passar em 1° para ir às meias.

1 Curtiu

5° lugar na Macron Cup

2ª fase não correu bem. Não sei se jogámos contra equipas Sub-12 (como a nossa) ou Sub-13, mas ficamos assim classificados entre 13º e 16º lugar.

Vi fotos no site do torneio, a Juve e o Marselha eram 2012.

1 Curtiu

Vencemos no ano passado e estaremos novamente na Number One Cup

Repetimos também a presença na KHS Cup, em Malta

Torneios do Cracks do Lamego, vamos participar na cat. Sub-12

Parece-me que vão miúdos das AFS, alguns da AFS Aveiro pelo menos

Também vamos participar na Faro International Cup, com equipas como Chelsea, Sevilha, Burnley, Porto, Betis, Benfica. Nos dias 5-8 outubro, também Sub-12

Sub-14 estarão na Portimão International Cup, dias 3-5 novembro

3º lugar na Cracks Cup, foi uma equipa de 2012 com alguns miúdos de 2013, todos da AFS Aveiro

Sub-13 no Torneo Internacional de Futbol Infantil em Talavera La Real

3º lugar no torneio

Perdemos 1-2 nas meias finais contra o Barcelona

Na disputa pelo 3º/4º lugar, vencemos o Benfica nos penaltis (2-2 no tempo regulamentar)