Torneio do Guadiana

Não será claro que o NF se enganou? Não está claro que será o Pedro Silva?

Rui Patricio

Pedro Silva - Tonel - Polga - Ronny

Veloso - Moutinho - Romagloni - Izmailov

Liedson - Derlei

Só uma correcçao nao é Paulo Silva mas sim Pedro Silva!..

Pedro Silva, evidentemente! Também estou na pré-época :slight_smile: .

Isto anda meio confuso porque por exemplo na RTP dizem que o Purovic ja esta a 100% e na TVI dizem que nao!..:S

No record on line diz lá que o paulo bento convocou todos os jogadores e o purovic está a 100%

Afinal, vou mesmo ver o jogo com o Bétis. O meu sogro comprou o bilhete para os 3 jogos, pena é que não posso ver o jogo com o Recreativo, pois é o dia que volto! :frowning:

sendo assim gostava de ver o Purovic a jogar contra o Betis ;D

Eu quero é ver o Puro a encavar 2 batatas no Butt (cu) dos galináceos!

Testes importantes (se calhar até decisivos) para definir a equipa titular que irá iniciar a época.

E uma oportunidade para ver Pavone !! :victory:

Barbas, tem calma. Não te podes exaltar logo, compreende que o trabalho da moderação não é fácil. Sendo assim, convido-te a abrires dois tópicos (um para cada partida) sobre cada partida do Sporting no Torneio do Guadiana, na secção de artigos e análises.

Mais, quero que coloques informações sobre as equipas em questão, os possíveis onzes, horários e outras coisas que aches relevante.

Anda, trabalha. :arrow:

Contra o Bétis, equipa experimental com os recém-chegados, os pouco rodados e os promovidos. Contra as galinhas rosinhas:

Stojkovic

Abel-Polga-Gladstone-Had
A.Silva-Veloso
Romagnoli-Moutinho-Vukcevic
Depenator

Se com isso conseguir mover os Sportinguistas para o sitio certo, quando vier daqui a pouco fazo isso. ;D

Só fiquei assim, porque eu já tentei chamar este problema á atenção 4 vezes, e nunca tive resposta.

Ps - Não abram o tópico que eu encarreguo-me disso.

[Edit] - Não me querendo fazer passar por Moderador, os jogos do Sporting são comentados e analisados na secção “Artigos e Análises”, no seu respectivo tópico.

Não te esqueças é de fazer uma análise :wink: e já agora no título do tópico coloca qualquer coisa como [Prognóstico] ou [Preview] ou uma coisa qualquer do estilo… se a ideia for conter o jogo todo, desde a fase pré à pós-jogo então podes simplesmente colocar [Pré-época] e o nome do jogo à frente ou ainda [Análise] como já existe para alguns tópicos…

… outros que se podem usar consoante as situações são, por exemplo, [Review], [Crónica], etc.

Quanto é que me dão no Final do Mês? ;D

Eu coloquei [Torneio do Guadiana], acho que tambem serve, ou não?

Quanto á análise, já vou editar o meu post no tópico do jogo. :shifty:

Amanha e uma equipa de 2ª para jogar a melhor no domingo…
Digo eu !!!

Podiam apagar este tópico.

Não estive a trabalhar para o Zé das coves.

Não se justifica a manutenção deste tópico.

Ps - Trabalha Zé Carlos, que eu já fiz a minha parte. ;D