Torneio de Toulon (old)

Apesar de achar que ele neste momento deve ter uma claúsula de rescisão muito baixa, já que foi para lá muito novinho.

Apesar de achar que ele neste momento deve ter uma claúsula de rescisão muito baixa, já que foi para lá muito novinho.

Ainda te digo mais, so se fosse burro é que trocava um clube inglês pelo Sporting neste momento, este torneio vai-lhe dar outra visibilidade, daqui a uns anos falámos! :wink:

Se o pessoal quer ver o jogo na internet vao ao www.eurosport.com

so se fosse burro é que trocava um clube inglês pelo Sporting neste momento, este torneio vai-lhe dar outra visibilidade

Ó Rui, estás a exagerar um bocadinho. O Ricardo não está em nenhum Chelsea, Arsenal, ou Man. Unt, nem sequer no Newcastle. O Bolton é inferior (quanto a mim) a todas as equipas portuguesas do primeiro quarto da tabela. Para além disso, o Bolton não vai a nenhuma competição europeia, enquanto o Sporting (se tudo correr bem) vai à Champions League. Portanto se ele se quiser mostrar é melhor numa equipa de topo portuguesa, do que uma equipa da 2ª metade da tabela inglesa.

mas… desculpem-me lá…

quem é o Bolton ?

O Bolton é apenas uma equipa, que se quisesse comprava o plantel todo do SCP e ainda o estádio e academia se fosse preciso…

Compreendam que aqui não é uma questão de valor desportivo, é mesmo financeiro.

E caro Dna, em Inglaterra não existem clausulas de rescisão obrigatorias, so em Espanha, por isso o jogador poderá nem ter clausula sequer…

O Bolton é apenas uma equipa, que se quisesse comprava o plantel todo do SCP e ainda o estádio e academia se fosse preciso...

comprava?
sim… e quem é o Bolton?

quantos campeonatos?
quantas taças?
presenças europeias?
coeficiente?

sim, quem é o Bolton?

A França ganhou à Inglaterra na outra meia-final por 5-4 em penalties depois de nos 80 minutos ter-se registado 0-0.
Portanto, na próxima 6ª-feira, Portugal e França disputam a final do torneio de Toulon. Antes desse jogo, a Inglaterra e o México jogam para o apuramento do 3º e 4º lugar.

O Bolton é apenas uma equipa, que se quisesse comprava o plantel todo do SCP e ainda o estádio e academia se fosse preciso...

Compreendam que aqui não é uma questão de valor desportivo, é mesmo financeiro.

E caro Dna, em Inglaterra não existem clausulas de rescisão obrigatorias, so em Espanha, por isso o jogador poderá nem ter clausula sequer…

Tirando o Real que caga dinheiro gracas a ofertas `a la banfica da cidade de Madrid nao estou a ver algum clube ter mais de 300 milhoes de euros para poder comprar o Sporting, tirando e’ claro se algum bilionario decidir a comprar (que seja o Bill Gates) :lol: :lol: :lol:

aquele avançado de portugal é de que clube? o gajo domina a bola como ninguem… ta ali um craque. É negro e chama-se João… não me lembro do resto

aquele avançado de portugal é de que clube? o gajo domina a bola como ninguem.. ta ali um craque. É negro e chama-se João... não me lembro do resto
João Moreira (Valência - comprado ao Estrela da Amadora julgo eu)

Vai começar agora às 19:00 a final do torneio de Toulon entre Portugal e a França. O jogo é transmitido em directo pela EuroSport.
Na atribuição dos 3º e 4º lugares a Inglaterra venceu o México por penalties. O México esteve a ganhar por 1-0 até aos descontos, mas um golo ao 82º minuto da Inglaterra levou o jogo para penalties (não existe prolongamento). O México falhou 3 penalties e a Inglaterra falhou 2.

Final da primeira parte.
Portugal perde por 2-0, golos marcados no espaço de 2 minutos. A frança manteve algum ascendente sobre Portugal até ao 1º golo, recuando depois e dando a iniciativa de golo a Portugal. O 2º golo francês é fortuito, mas pode significar a conquista do troféu por parte dos franceses. Portugal acelerou neste final de 1ª parte mas sem conseguir criar situações de perigo.
Espero que ainda consigamos recuperar na 2ª parte.

4-0 é mta fruta.

Resultado final
França 4 - Portugal 1

Mau jogo da selecção portuguesa, que nunca conseguiu passar a defensiva francesa. A França foi impressionante sobretudo na pressão e mesmo quando já estavam a ganhar 4-0 não davam espaços aos jogadores portugueses. Pelo contrário, Portugal deixou sempre que os franceses pensassem o jogo.
Vitória merecida pela França, embora com números exagerados. Julgo que 2-0 seria mais justo.

Mesmo no fim, João Moreira marcou um grande golo, apesar do guarda-redes francês não ter feito tudo ao seu alcance. Aliás, depois das grandes exibições de Moreira, não percebo porque é que este jogador não entrou de início, jogando no seu lugar o Cícero.

A equipa foi ver a França a jogar - aproveitaram o feriado.

Foi o único jogo que vi deste torneio. Pelos vistos tive azar. O que vi foi uma diferença abissal entre as duas equipas, parecendo um desafio entre equipas de escalões diferentes.

Não terá sido o jogo ideal para grandes análises, mas Portugal pareceu-me excessivamente defensivo na forma como se apresentou em campo. Das raras vezes que Portugal conseguia partir para o ataque, fazia-o quase sempre com poucas unidades, facilitando o trabalho defensivo dos franceses.

Quanto à França, há para ali muita qualidade. Parece que vem aí mais uma bela geração de talentos daquele país.

A equipa foi ver a França a jogar - aproveitaram o feriado.

Desculpa lá, mas com o teu “nick” tens todo o ar de ser um “avec” infiltrado! :twisted: :lol:

Down to earth, de vez em quando a nossa “potente formação” precisa de uns regressos à terra destes para relativizar um pouco a mania das grandezas.

Portugal produz jogadores jeitosos, mas deve haver um virus qualquer que faz com que clubes e responsáveis apostem 100% na habilidade e 0% na capacidade física. Apesar da estatura média do tuga estar a crescer é frequente ver estas equipsa cheias de little migets habilidosos mas sem capacidade de choque por tudo o que é posição no campo.

Entretanto vai começar o terceiro mundial de sub-20 consecutivo sem Portugal. Somos um grande viveiro de talentos? é relativo… pelo menos olhando para estas coisas.

Entretanto vai começar o terceiro mundial de sub-20 consecutivo sem Portugal. Somos um grande viveiro de talentos? é relativo.. pelo menos olhando para estas coisas.

Tambem li isto. Peço um esclarecimento a quem me souber responder, qual foi a competição que Portugal falhou para não estar no mundial ?

Eu não me lembro de jogarmos nenhuma fase de qualificação para o mundial de sub-20 :frowning: