torneio campos verdes - Selecção Portuguesa sub-20

acho que é domingo, Portugal vs. Japão 14:15 RTP-N

O Paim e o Caiado não foram convocados.

Esse Paim era tao bom que qualquer dia ou esta’ preso ou trabalha nas obras, o pessoal falava tao bem dele e nunca mais se viu. :? :? :?

O Paim e o Caiado não foram convocados.

Esse Paim era tao bom que qualquer dia ou esta’ preso ou trabalha nas obras, o pessoal falava tao bem dele e nunca mais se viu. :? :? :?

Nunca mais se viu, não.
Nunca o vimos apenas ouvimos falar, e muito, dele.
Vamos lá ver se chegaremos a vê-lo ao mais alto nível como todos desejamos.

Vai dar agora na rtpn portugal-japao

Vai dar agora na rtpn portugal-japao
Obrigado pela dica. Vou ver.

Deixem jogar o Coentrão. Já começa a partir a loiça. :lol: :lol:

isto sem o Paim não tem piada. Está no banco ao menos?

Anda para ali um miudo com os mesmos tiques de vedetismo do Cristiano Ronaldo.

Não estou a prestar grande atenção ao jogo mas este evidenciou-se pela sua maneira de jogar e andar semelhante á do C. Ronaldo.

Cabrao do Couceiro que nao pos o Paim

Anda para ali um miudo com os mesmos tiques de vedetismo do Cristiano Ronaldo.

Não estou a prestar grande atenção ao jogo mas este evidenciou-se pela sua maneira de jogar e andar semelhante á do C. Ronaldo.

Penso que estás a falar do Zequinha. É muito semelhante fisicamente mas em termos de futebol jogado difere muito.
Esse Zéquinha era uma grande promessa das camadas jovens do Setúbal transferindo-se depois para o Porto. Esta época está emprestado ao Tourizense.

Cabrao do Couceiro que nao pos o Paim

Este torneio era mais para observação de jogadores. Acho que Couceiro já tem uma ideia muito clara sobre o futebol de Paím bem como Carriço.

Um lampiao amigo meu viu o Carriço a jogar e ficou completamente abismado com o valor dele. Diz que vai ser um Ricardo Carvalho goleador

Deixem jogar o Coentrão. Já começa a partir a loiça. :lol: :lol:

Mostrou bons pormenores mas para jogar ao mais alto nível na 1ª liga penso que lhe falta algum fulgor físico.
Em termos de potencial está lá tudo. Tem um bom pé esquerdo, visão de jogo e bom posicionamento em campo. Gostei bastante.

O jogador que gostei mais de ver neste torneio foi o Pélé. Foi uma surpresa pois nunca tinha visto este jogador jogar.

Pélé tem um estilo de jogo muito semelhante a Manuel Fernandes (Everton).
Este jogador pertencia ao Benfica, ainda pertence ou o seu passe é do Guimarães? Alguém sabe ?

O jogador que gostei mais de ver neste torneio foi o Pélé. Foi uma surpresa pois nunca tinha visto este jogador jogar.

Pélé tem um estilo de jogo muito semelhante a Manuel Fernandes (Everton).
Este jogador pertencia ao Benfica, ainda pertence ou o seu passe é do Guimarães? Alguém sabe ?

Pertence ao Vit. Guimarães

trincos do guimaraes que dão cartas nos sub-20?
NÃO OBRIGADO.

Por acaso tambem gostei muito do Pele e tambem achei que o seu estilo de jogar e correr é muito semelhnate ao do M.Fernandes.

Esse rapaz com o estilo do Cr.Ronaldo acho que era o J.Ribeiro e nao o Zequinha…pena o J.Ribeiro nao ser grande jogador…

D.TAVARES GOLEADOR!!!

Achei o Zequinha muito mais parecido fisicamente com o Cristiano Ronaldo do que o João Ribeiro. :?
Em termos de posicionamento são jogadores bem diferentes.

trincos do guimaraes que dão cartas nos sub-20? [size=24px]NÃO OBRIGADO.[/size]
:lol: Olha que este miúdo ainda pode vir a dar muito que falar.

Por acaso tinha algum curiosidade em ver o Zezinando mas infelizmente não o vi jogar. :?

O Zezinando não participou neste torneio.