A Torcida não tem assim tão poucos elementos, umas centenas talvez. Claro que não conseguem renovar-se tão facilmente e os velha guarda vão abandonando. Mas a nova guarda é o que se tem visto, muito ativa!
Ouvi falar que tiveram apenas 20 na celebração do aniversário…
Posso não concordar totalmente com o modo como o comunicado está escrito, mas concordo com o essencial da mensagem: o Sporting não deve nunca ficar nas mão de um investidor privado maioritário. Prefiro ser menos constantemente competitivo que os Clubes que são detidos pelo Big Money e manter a dignidade e as decisões dos Sócios na base de tudo.
Isso só passará em assembleia geral do clube e como tal os sócios serão chamados a votar. O meu “não” ao privado é certinho, seja ele quem fôr, até porque tenho a sensação que a propaganda para a proposta passar será que alguém ligado ao CR poderá entrar no clube com maioria e daí fazer com que muitos vão atrás do chamariz Cristiano. Vou aguardar.
O timing e a necessidade de fazer um comunicado destes são estranhos. Cá pra mim alguém lhes deve ter dito algo…
TORCIDA VERDE
22 min ·
TorVer Rumo à Luz, um património com 40 anos de história.
Tempos idos em que a censura, a submissão, o voyeurismo não andavam de mãos dadas.
Rumo à vitória grande Sporting!