Torcida Verde

A Torcida não tem assim tão poucos elementos, umas centenas talvez. Claro que não conseguem renovar-se tão facilmente e os velha guarda vão abandonando. Mas a nova guarda é o que se tem visto, muito ativa!

Ouvi falar que tiveram apenas 20 na celebração do aniversário…

Posso não concordar totalmente com o modo como o comunicado está escrito, mas concordo com o essencial da mensagem: o Sporting não deve nunca ficar nas mão de um investidor privado maioritário. Prefiro ser menos constantemente competitivo que os Clubes que são detidos pelo Big Money e manter a dignidade e as decisões dos Sócios na base de tudo.

1 Curtiu

Isso só passará em assembleia geral do clube e como tal os sócios serão chamados a votar. O meu “não” ao privado é certinho, seja ele quem fôr, até porque tenho a sensação que a propaganda para a proposta passar será que alguém ligado ao CR poderá entrar no clube com maioria e daí fazer com que muitos vão atrás do chamariz Cristiano. Vou aguardar.

O timing e a necessidade de fazer um comunicado destes são estranhos. Cá pra mim alguém lhes deve ter dito algo…

3 Curtiram

TORCIDA VERDE

22 min ·

TorVer Rumo à Luz, um património com 40 anos de história.

Tempos idos em que a censura, a submissão, o voyeurismo não andavam de mãos dadas.

Rumo à vitória grande Sporting!

2 Curtiram

Lembro-me bem desse cortejo até à Luz.

Estávamos todos (ou quase) de branco porque a torcida produziu uma camisola “anti-lampiões” especialmente para esse jogo.

Nesse jogo levámos 10 gajos (dois automóveis cheios) das Caldas da Rainha, minha (nossa) terra.

Tínhamos um núcleo bastante activo no princípio dos anos 2000.
Naquele jogo no Alvalade antigo em que perdemos 0-1 com os tripeiros ( 2002/2003, golo do Costinha logo nos primeiros minutos) éramos quase 30 gajos das Caldas.

Enfim. Uma claque diferente que nunca deixou de defender os valores do SCP, o ecletismo e sempre lutou contra o sistema instalado e pelo respeito e liberdade para os ultras.

1 Curtiu

Meu baú. 21.04.2002 Sporting x slb 1-1

2 Curtiram