Torcida Verde Madeira

Pois é . Como todos os SPORTINGUISTAS residentes na Madeira sabem o apoio ao Sporting nas deslocações á Madeira está muito fraco. Por isso o núcleo da Torcida Verde na Madeira teem como objectivo “acordar” os Sportinguistas aqui na Madeira dando um apoio maior ao Sporting não só no futebol mas sim nas modalidades. Por isso junta-te ao núcleo da Torcida Verde na Madeira não é a distancia que torna o nosso amor pelo Sporting mais fraco mas sim a falta de apoio. JUNTA-TE A NÓS …PELO SPORTING SEMPRE !

Um amor incondicional sem distâncias!

Web do núcleo:www.torcida-verde-madeira.blogspot.com
Pagína Oficial da Torcida Verde:www.torcidaverde.pt

Nota: Se o tópico estiver na seccão errada peço desculpa aos Moderadores ou Admin´s.

Olha quem ele é. Sejas bem vindo, meu caro amigo. :wink:

Bem-vindo.

Eu sou um Ultra de sofá :lol:

Bem-vindo.

Eu sou um Ultra de sofá :lol:


HA HA HA.
Mas isso vai ter que mudar… :roll:

SPORTING PRECISA DE NÓS !

Olha quem ele é. Sejas bem vindo, meu caro amigo. ;)
Obrigado Jarfield :lol:

Eu não sou de sofá. Mas até agora não me conseguíram arrastar até o canil do 500. :slight_smile:

É sempre bom aparecerem sportinguistas da Madeira. :smiley: :wink:

Eu não sou de sofá. Mas até agora não me conseguíram arrastar até o canil do 500. :)

É sempre bom aparecerem sportinguistas da Madeira. :smiley: :wink:


Claro 8)
Há uma GRANDE massa de Sportinguistas aqui na Madeira. Pena que estão DORMIDOS ( Grande Parte ) talvez se o SPORTING fizer a DOBRADINHA vão ACORDAR :wink:

também só precisam sair do sofa 2 vezes por ano, que é quando sporting joga na Madeira :stuck_out_tongue:

também só precisam sair do sofa 2 vezes por ano, que é quando sporting joga na Madeira :P
Não. Temos as modalidades ( Andebol & Hóquei ) e ainda os Juniores.

Desculpem lá desenterrar este tópico mas como fazemos 3 anos poderiam ir la dar o parabens! Estes rapazes merecem! mais uma vez desculpem pelo desenterranço