Topico de Carlos castro deveria de ser reaberto!!

Na minha modesta opiniao nao entendo porque razao este topico foi fechado so porque alguns nao gostam de gays e desataram a falar mal deles!!

Ate porque eu acho que haveria muita coisa para falar e descurtinar em relacao a este caso!!

Nao vejo onde esta o mal, ate porque aqui se diz muito mal de muita coisa, de muita gente, diz mal dos americanos, mal dos esraelitas, se gerenaliza em tanta coisa e fecha-se este topico assim sem mais nem menos e sem realmente uma razao fundamentada!!
Ate porque era muito importante saber ate que ponto e o poder desta gente publica!!

E li aqui algumas pessoas em relacao a este caso , onde fizeram observacoes muito importantes!!

Vamos la abrir este topico novamente se faz favor!!

Homossexualidade é assunto tabu. :inde:

[mod]Dois pontos prévios: em primeiro lugar, a homossexualidade não é tabu no FórumSCP. Existe, inclusive, um tópico onde esta orientação sexual foi discutida sem qualquer tipo de censura. Em segundo lugar, o tópico do Carlos Castro não foi encerrado sem razão. A comunidade não soube respeitar a pessoa que morreu, incorrendo em observações trocistas e num destilar de ódio. Como a moderação tem vida própria, optou-se por encerrar um tópico que pouco acrescentava ao Fórum.

Em relação a qualquer tipo de pedido que façam à moderação - incluindo este - há regras a seguir. Ou enviam PM a um dos moderadores da área em questão ou então abrem um tópico no Atendimento VIP. Abrir um tópico novo após um semelhante ter sido bloqueado é um desrespeito pelo nosso trabalho. Assim sendo, como tanto a forma como o conteúdo deste pedido não foi a mais correcta, aviso que o mesmo não será apreciado pelo “staff”. E aviso também que se mais algum forista quiser pedir a mesma coisa e abrir um tópico novo sobre este assunto nas Conversas de Café, estará sujeito a levar uma sanção.

Posto isto, tópico bloqueado.[/mod]

[mod]Acrescento que o tópico foi encerrado na sequência de um número importante de mensagens onde se fazia uma espécie de homenagem à carreira do falecido, contendo meias palavras, adivinhas e insinuações em relação a possíveis podres de figuras públicas. Este fórum não existe para isso.[/mod]