Top Ten - Edição 8 - Madonna

Bem sei que tinha dito já na edição anterior que ia aproveitar as prestimosas sugestões dos participantes / visitantes destes tópicos para uma edição. Todavia, como tem de haver um pouco de tudo para todos, reparei que, depois de artistas tugas, em 7 edições nem uma menina ou senhora tinha sido sugerida. Razão pela qual esta edição é sobre Madonna - aqui não deve haver muitos - dos mais putos aos mais cotas - a dizer que não conhecem 10! :lol:

Digam de vossa justiça até ao próximo Domingo, dia 14.

assim de repente:

Music
Like a prayer
Holiday
Ray of Light
Power of Goodbye
Like a virgin
What it feels like for a girl
Frozen
Material Girl
Vogue

1. Crazy for You
  2. Get Into the Groove
  3. Causing a Commotion (quantos se lembram desta?)
  4. Now I’m following you
  5. Take a bow
  6. Holiday
  7. Lucky Star
  8. Express Yourself
  9. Sooner or Later
  10. Open your Heart

Vamos lá ver se consigo lembrar-me de dez músicas dela: ;D

[ul][li]Don’t Tell Me[/li]
[li]Like a Virgin[/li]
[li]Material Girl[/li]
[li]Like a Prayer[/li]
[li]Beautiful Stranger[/li]
[li]La Isla Bonita[/li]
[li]Express Yourself[/li]
[li]Open Your Heart[/li]
[li]Borderline[/li]
[li]Hung Up[/li][/ul]

Afinal, consegui facilmente… :-[

FROZEN
You’ll see
Like a Prayer
Vogue
Nothing Really Matters
The Power of Goodbye
Beautiful Stranger
Open your heart

Tantas, RO? :lol:

Há outras cujo nome não me lembro, deixa-me so vasculhar no youtube que acabo logo o post :wink:

Hung up
Frozen
Material Girl
Lucky Star
Like a prayer
Like a virgin
Ray of light
Human Nature
Beautiful Stranger
Borderline

;D

:o

Apenas pela segunda vez que não voto (Oasis e agora)

Também me vou abster, mas alguém que vote no True Blue, música Supremes style da Madonna que hoje em dia ainda consigo gostar.

Eu a pensar que esta iria ser a edição mais participada até à data. :think:

(no seguimento do post do Angel)

Pessoal, eu também não tenho nenhum cd da Madonna mas como conheço bem mais do que dez músicas dela fui capaz de definir um top10 que, apesar de estarem longe de ser as minhas músicas favoritas de sempre, são músicas good wave e que, confesso, até gosto :-[

Vá, pensem nas noitadas em discos, de certeza que entre muita coisa também ouviram Madonna! Todos a votos!

Detesto Madonna, mas há algumas músicas que escapam, como…

Bedtime stories
Express yourself
Vogue
Erotica
Music

É de facto estranho. Nós Sportinguistas somos bastante elitistas pelos vistos, unanimismos não é conosco. :smiley:

Angel, e que tal estas sugestões para futuros toptens (no caso de não terem sido já feitos)?

• Queen
  • The Beatles
  • Nirvana
  • Muse

Eu com 12 anos talvez tivesse conseguido fazer um top com umas cinco canções da Madonna. Pedirem-me dez agora que tenho 30… :hand:

Madonna em minha casa não entra. :hand: :naughty: Aliás estes top’s têm sido maioritariamente com bandas/artistas que em minha casa não entram. :twisted: É que as portas de minha casa são em material blindado. :slight_smile:

Enquanto o “Tio” Zed não apura os votos, aqui vai o tubo de uma versão ao vivo de “Causing a Commotion”. O vídeo original não se encontra, mas também não devia ser grande coisa, sendo uma canção da banda sonora de “Who’s that girl”, filme que nunca tive curiosidade em ver.

[youtube=425,350]7oKSGBV-v88[/youtube]

Cá vai o apuramento dos votos.

1º - 4 Votos - Like a Prayer

2º - 3 Votos - Beautiul Stranger
Express Yourself
Frozen
Like a virgin
Material Girl
Open Your Heart
Vogue

9º - 2 Votos - Borderline
Holiday
Hung Up
Lucky Star
Music
Ray of Light
The Power of Goodbye

Não dá para fazer um Top10 já que em nono aparecem 7 músicas empatadas com 2 votos, pelo fica um Top15.

Se detectarem alguma imprecisão, avisem. :wink: