Top Ten - edição 3 - Iron Maiden

RestlessOblivion Ater Forever muito cool

Ellis curtes ?

Nightwish curtes ?

Vais ve-los?

Nightwish gosto muito, que achas da nova vocalista deles? Eu acho-a excelente.
Ellis conheço só de nome, é fixe?

Nao devo ir ver…nunca tenho companhia para estes concertos :lol:

E nao curto ir alone.

Nightwish…pah e uma tarefa espinhosa substituir a Tarja.

Da nova vocalista ouvi os ingle “EVA” que tras 3 musicas…nem sei se ja saiu o album mesmo.

Do que ouvi e dificil…so quando ouvir mesmo a serio…e principalmente quando a ouvir cantar o reportorio antigo…ai e que se podem tirar as duvidas.

Ta muito Within Temptation a eu ver…outra banda que tb curto…mas Nightwish devido aos vocals tinha outro nivel

Uma coisa e certa em termos de beleza fica muito atras ;D

Ellis e fixe…tambem estao a procura de nova vocalista nao sei se ja encontraram…a Sabine morreu com 28 anos em plena gravaçao do ultimo album com uma hemoragia cerebral…segundo se consta.

OFF-TOPIC

Ja que falaram em radiohead como sendo a seguinte votaçao.

Deixo tambem a minha sugestao PLACEBO.

Pois, eu ainda nem sei se vou pelas mesmas razões.

Sim concordo que é dificil substituir a Tarja, não só pelo poder da voz dela como o carisma que era muito. Mas estou a gostar muito da voz da Anette, a promo do novo album ja está disponivel para fazer download, e o album parece-me muito bom, mas como é promo todas as musicas são interrompidas por aquela voz que diz “you’re listening to the new nightwish album blablabla…”
Epa Within foi a primeira banda do genero que ouvi, aquele Mother Earth é dos meus albuns favoritos de sempre na musica em geral, talvez por isso gosto da nova vocals de Nightwish, talvez seja por isso que gosto tanto do novo album de NW :lol:

Lixada essa cena dos Ellis ???, vou tentar ver se os consigo ouvir.

Pronto lá ficam mais umas dezenas de fora… :eh:

Uma das grandes bandas. Sem ordem de gosto especial e deixando muitas de fora, provavelmente as preferidas de cada album (sim, tenho todos mas não gosto muito do Killers e do No prayer):

• Remember Tomorrow
  • Prowler
  • Children of the Damned
  • Where eagles dare
  • Flight of Icarus
  • Rime of the ancient mariner
  • Alexander the great *
  • Wasted years
  • The evil that man do
  • The prophecy
  • Fear of the dark
  • 2 a.m.
  • The educated fool
  • The wicker man
  • Montesegur
  • Face in the sand
  • The reincarnation…
  • Pessoalmente é a minha preferida de Maiden

Edição Top Ten

• Remember Tomorrow
  • Prowler
  • Children of the Damned
  • Where eagles dare
  • Flight of Icarus
  • Rime of the ancient mariner
  • Alexander the great *
  • Wasted years
  • The evil that man do
  • The prophecy

Rime of the Ancient Mariner
Alexander the great
The Trooper
Run to the Hills
Aces High
Phatom of the opera
Pachendale
Hallowed be thy name
Heaven can wait
Prowler

'Tou a ver se o Rui ainda aparece cá para editar a mensagen. Um pouco mais de paciência! :wink:

Uma sugestão para o próximo top ten Angel (visto que quereria participar mas detesto Maiden e Radiohead e não tenho saco para Floyd): as dez obras primas do hard rock.

From Here to Eternity
Aces High
Wasting Love
The Number of the Beast
Can I Play With Madness
Be Quick Or Be Dead
Powerslave
Bring Your Daughter… To The Slaughter
The Evil That Men Do

Pode-se tentar. Só que nesse género de tops há dois problemas:

• a ordenação ter de ser por dois critérios (artista e música) dificulta o apuramento dos resultados

• se não votar um número bastante significativo de foristas, arrisca-se a ser um Top Ten em que o primeiro tem 2 votos e / ou (exemplo) do oitavo para baixo é tudo “ex aequo” com um voto, o que dá um Top de dimensão monstruosa.

Já te desgraçaste, ainda por cima Radiohead :cartao:

Top 4 (Não me apetece mais :-[)

1. Afraid to Shoot Straingers
  2. Fear of the Dark
  3. The Trooper
  4. Run To the Hills

Não ouço isto há um bom tempo,mesmo assim são estas as minhas favoritas(não necessariamente por esta ordem):

-Run to The Hills
-Fear of The Dark
-Wasting Love
-The Number of the Beast
-Hallowed be thy name
-Wasted years
-These Colours Don´t Run
-Phatom of The Opera
-Powerslave
-The Reincarnation of Benjamin Breeg

Já agora ficam aqui algumas sugestões para os próximos tops:Pearl Jam,Nirvana,Guns N´Roses,Arctic Monkeys e Metallica.

Podemos segmentar, A.: ou bandas ou canções.

Incy, não posso fazer nada. Yorke y sus muchachos criam-me vontade de os mandar trabalhar para as obras do metro com um balde de cal às costas cada vez que os ouço. Quanto a Maiden, eu gosto de hard rock e de algum metal. Mas Dickinson e a sua pandilha são repetitivos e pouco apelativos para as minhas velhas orelhas >:(

Para quando um top ten para os AC/DC :question:

Apuro os resultados mais logo, desculpem. :-[

Lá vai disto, então.

Record até à data de 12 votantes - e 114 votos, dada a preguiça do Sôr Gabriel Alves! :twisted:

A ordenação ficou assim estabelecida:

1 (7 votos). Run to the hills
2 (6 votos). Fear Of The Dark
Hallowed Be Thy Name
4 (5 votos). The Number Of The Beast
5 (4 votos). Phantom of the Opera
The evil that man do
The Trooper
Wasted Years
Wasting Love

Se quiserem contribuir para o tópico e para a educação musical dos foristas, os fãs e conhecedores da banda poderão incluir músicas ou vídeos destes temas em versões que achem boas, tal como o bileão fez para os Oasis. Antecipados bem-hajam! :wink: