Em relação ao “No Love Lost”, acho que foi lançada quando os Joy Division ainda se chamavam Warsaw, mas merece estar neste top10. Oiçam igualmente o cover dos LCD Soundsystem. Na minha opinião, vale a pena!
Saiu no dia 15 mas, apesar de toda a divulgação que teve, só foi colocado em duas salas de cinema em Lisboa e numa no Porto :inde:
Vendo o “Control” e o “24 Hour Party People”, dá para ter uma excelente ideia acerca da vida do Ian Curtis e dos Joy Division
JD é de Manchester, mas nada tem a ver com Madchester, termo que só surgiu quando despontaram bandas como os Happy Mondays. A “tag” utilizada na altura era música urbano-depressiva.
Já saiu! Foi uma das melhores experiências cinematográficas que já vivi! Candidato a um dos filmes do ano.
Aquele Sam Riley faz uma interpretação do c*****o.
Só voto depois de adequirir o álbum Control, na noite aderente da Fnac ;D
“Love Will Tear Us Apart” é uma das minhas canções favoritas de todos os tempos.
Tenho o album “Closer” é muito bom, gosto muito de bandas britanicas antigas e recentes (The Clash, The Cure, Manic Street Preachers (gauleses), New Order, Editors,Franz Ferdinand, entre outros)
E tem uma musica que dá nome a uma das piores discotecas que já houve em Lisboa:
Saiu agora uma edição especial do Closer que tenciono comprar como disse lá em cima. Mas tenho uma dúvida, porque vi lá dois discos do Control, um era branco e outro cizento. É à escolha ou são albuns com músicas diferentes?