Os Oasis acabaram de gravar o novo album em Los Angeles.
Devem ser manias dos artistas
Os Oasis acabaram de gravar o novo album em Los Angeles.
Devem ser manias dos artistas
Faltam ai, pelo menos, duas bandas para que eu considere um top decente:Dandy Warhols e White Stripes
O que é que os meus amigos tem contra os Blur? Blur é muito fixe!
Nadinha de nada, por acaso até é apenas a minha banda preferida!
No meu puro gosto[...]Faltou-te o “True”, já que te deste a este trabalho todo, edita lá o post para incluí-la, por favor.
Já lá mora, eu abomino essa canção, mas não foi propositado o esquecimento :twisted:
Pois, esqueço-me sempre que não se estão a referir a Irlanda do Norte, mas sim ao EIRE, é que eu estou habituado a Rep.Irlanda ou Eire…
Zed, quem está a dizer mal de Blur? Blur é fantastico…
Zed, quem está a dizer mal de Blur? Blur é fantastico... :wink:
No início do thread depois do post do Yapo… mas acho que a malta percebeu ao contrário, ou se calhar fui eu… este thread não me está a correr bem… #-o
Estas mesmo a fazer confusão, o Coração e o Yapo estão felizes por Blur e Radiohead n se terem “apimbalhado” e como tal não terem qq musika na votação
Eu tenho alguma coisa contra Blur
São os rivais de morte dos Oasis a minha banda preferida.
De resto tudo bem, até gosto de muita coisa que eles fazem
A certa altura seguiram caminhos bem diferentes caro 2xLeão
Essa rivalidade deixou de existir quando os Blur deixaram de ser imitação barata dos Beatles e resolveram fazer a sua propria musica.
Eu tb gosto muito de Oasis, mas sinceramente considero Blur de certa forma superior em termos de originalidade, mas atenção, são opiniões, e como te disse, tb gosto muito de Oasis e conheço a obra das duas bandas desde os primordios, e até mesmo dos seus percursores, uma banda que pouca gente conhece chamada Stone Roses…
uma banda que pouca gente conhece chamada Stone Roses... :wink:
Achas? Acho que pessoal aproximadamente da nossa idade devem ser raros os que não conhecem.
Concordo contido Inci, acerca da rivalidade.
Além disso foi “provocada” por ambas as partes para mediatizarem-se mais um pouco.
No Reino Unido a rivalidade entre bandas é algo parecida a clubes de futebol, daí as bandas novas do britrock muitas vezes procurarem o conflito para apanhar o seu lugar. Por exemplo os Darkness que falaram mal de metade das bandas de lá. Claro que isso é extra-musica.
Não sei qual a vossa idade, mas eu com quase 26 conheço Stone Roses, mas se calhar por ser fã de Oasis e do britrock em geral.
Não sei qual a vossa idade
“Thirty something” (sei que não estou a cometer nenhuma indiscrição, pois no anterior Fórum as idades apareciam logo por baixo dos avatares).
34 anitos, quase 35 Abril próximo…
Mais alguém conhece Stone Roses?
34 anitos, quase 35 Abril próximo...Mais alguém conhece Stone Roses?
Presente. Não posso dizer que conheço a fundo, mas um “I wanna be adored” faz parte do meu imaginário adolescente.
Concordo contigo na referência ao “The Universal” dos Blur. A par do “To the end”, acho ser a melhor música deles.
Sobre o tema inicial do tópico, não estou em condições de fazer uma análise criteriosa às músicas listadas, até porque entre músicas que não conhecerei e outras que não identifico pelo nome, haveria algumas lacunas. Mesmo assim, um “Golden Brown” ou um “Love will tear us apart”, ou mesmo um “Yellow” (apesar de não ser a melhor dos ColdPlay) estariam nos meus eleitos.
Concordo contigo na referência ao "The Universal" dos Blur. A par do "To the end", acho ser a melhor música deles.
Estás lá, Ao Leo, estás lá!! 8)