Em vésperas do SPORTING CP - nacional da madeira, visionei os golos de um célebre 5-1 recente, de 2007, e por causa principalmente de um memorável golo de Liedson, lembrei-me de uma iniciativa que nunca vi ser efectuada pelo nosso clube e que até cheguei a solicitar por escrito e a entregar ao Dr. Ribeiro Telles em 2002, por ocasião de uma Noite Verde da Batalha. Essa iniciativa seria o Clube criar um vídeo com os melhores 100 golos filmados do futebol do SPORTING CP e colocar à venda para todos poderem ver mas também para divulgar os feitos do clube e publicitar a sua imagem além de representar mais uma provável receita. Esta lista poderia ser dividida em categorias (como golos de cabeça, de livre, de longe, etc) ou não, o que interessa é fazer. O Paris SG, por exemplo, divulgou esta semana o melhor golo da sua história, sublime por sinal, e da autoria de Pauleta, numa final da Taça frente ao eterno rival Ol. de Marselha. Não tenho dúvidas que teríamos muito material por onde escolher. Eu começo com a sugestão de um para essa lista: Liedson ao Nacional no 5-1 de 2007. Simplesmente fantástico.
Infelizmente nao deve haver registo de um dos melhores golos que vi do nosso Sporting
Do Sousa em Alvalade frente ao Atletico Bilbau
O Sporting esteva de relações cortadas com a RTP e penso que nao existe registo desse golo
O gajo da radio disse qq deste genero(digo isto pq amigos meus me disseram á posteriori), quem viu viu , quem nao viu nao volta a ver :mrgreen:
Grandes golos que estão aqui, mas ainda não vi nenhum melhor que o do grande Balakov contra o Setúbal, é o melhor golo de sempre do Sporting e do nosso campeonato.