António Figueiredo, presidente da SAD canarinha, garantiu ontem que se o Estoril não descer de divisão e participar na próxima edição da SuperLiga, repetirá frente a FC Porto e Sporting o procedimento agora tido com o embate diante do Benfica. “Se o Sporting me garantir que compra acima de dez mil bilhetes, comprometo-me a pedir à Câmara de Leiria para efectuar o jogo no estádio da cidade. E o mesmo em relação ao FC Porto, neste caso para jogar no Estádio do Bessa”, afirmou.
O Glórias já comprou 10 mil bilhetes do Estádio do Algarve?! :shock: Onde é que isso vem?! Noutra parte do jornal só vem que ficou com 20 mil para vender.
Para por a hipótese de o Estoril ficar na Super Liga, deve ter tido um almoço (ou pequeno-almoço) bem regado… :roll:
Era engraçado ver o Estádio do Algarve com muitas clareiras, era, era :lol: … vamos lá ver o resultado de hoje para ver se isso não se verifica mesmo :oops:
Para mim o Estoril é o Salgueiros deste ano, é o clube que quero ver a descer, aliás, é o único, dos que ainda podem descer, que eu gostava de ver na Liga de Honra, os outros é indiferente excepto a Académica, acho que faz falta à 1ª Liga! :arrow:
Só tenho pena pelo Litos e pelo Carlos Xavier, senão deviam era marchar directo para a IIB que era um mimo. Infelizmente, tal não é possivel. Nada me move contra o clube em si. Apenas contra a canalhice da sua direcção.
Lembram-se de no ano passado tb termos por aqui um ódio de estimação que queriamos ver descer? O Paços “Anti-Jogo & Cacetada” De Ferreira?
Desceram… mas infelizmente estarão de volta na próxima época. :x :evil:
Perigoso, muito perigoso.
A mim não deixa de me passar pela cabeça um central e um gr a darem casas absolutamente “fortuitas”, está claro!!!, para os lamps lá enfiarem umas dentro. Assim ao estilo das equipas que o microcéfalo Petit gosta, não sei se me entendem! :evil:
Para mim o Estoril é o Salgueiros deste ano, é o clube que quero ver a descer, aliás, é o único, dos que ainda podem descer, que eu gostava de ver na Liga de Honra, os outros é indiferente excepto a Académica, acho que faz falta à 1ª Liga! :arrow:
ora nem mais.
foi o que eu pensei quando soube disto…
e agora é só ver onde é que o Salgueiros anda… :roll:
Começa-me a incomodar a sério toda esta polémica do Estoril-Benfica. É uma vergonha q camuflem esta AJUDA ao SLMerdas com questões de receitas e etc. O maior problema deste re-scheduling do Estoril-Benfica é o facto de o estádio da Amoreira ter condições deploráveis para se jogar futebol, e enquanto os opositores directos dos lampiões (nós,Braga,Porto,enfim, todos os outros clubes) tiveram que levar a sua dose de chapinhanço naquela fossa com linhas brancas, os meninos bonitos da Liga têm direito a estádio cheio de apoio e relva bem tratada, digna de um Europeu de Futebol!
Ora aqui está a resposta do Tony Carrascão ao DdC (extraído do pasquim on line):
"…António Figueiredo, presidente da Estoril SAD, reagiu e voltou a esclarecer que as razões são de ordem financeira e que o processo é transparente, mas que o mesmo não se pode dizer acerca de outros clube.
«A transparência que nos motiva a fazer o jogo no Algarve é uma transparência financeira, o que pode embaciar a transparência. Mas quando se pega em 3 mil contos e se paga a um clube pequenino para que o clube antecipe o jogo e se possa limpar um cartão amarelo, isso é falta de transparência associada ao aproveitamento da lei.»
O líder «canarinho» estranha que o Sporting não tinha dito nada quando na época passada, quando o FC Porto jogou em Guimarães com o Moreirense. «O grande problema é que esta questão não é virgem. O FC Porto foi jogar com o Moreirense a Guimarães, que tem um estádio maior, e não houve problema nenhum porque o presidente do Sporting andava de amizade e com o cachecol do FC Porto com o qual foi a Sevilha.», referiu o presidente da Estoril SAD."
Conforme era de prever, o nosso querido presidente DdC escusava de levar com estas “bocas” alcoolizadas, especialmente a do cachecol em Sevilha, caso fosse uma pessoa equilibrada e de bom senso.
DdC com o seu proverbial gostinho de se pôr a jeito para ser gozado ora por uns ora por outros acaba por fazer diluir a razão do seu protesto, que a tem a rodos.
Por outro lado, adorei a azia deste crustáceo etilizado qd refere o jogo antecipado com o Pampilhosa para limpar o amarelo ao Liedson, que depois os encavou bem encavados. Diria mesmo uma jogada à benf*** :lol:
Ou o lampião do Estoril está a fazer-se de burro, ou então é mesmo burro.
Vou mais pela 2.ª hipótese.
Na época passada, aquando da deslocação do Porto a Guimarães para defrontar o Moreirense, já a então chamada “santa aliança” tinha ido por água abaixo.
O facto é que o lampião está a ser intelectualmente desonesto e nem argumentar sabe.
Enfim… é lamp…
de moreira de conegos a guimarães , não é propriamente o mesmo que da amoreira até loulé/faro
Ah…entao isso muda completamente as coisas ! (lol) Sim porque os adeptos do moreirense devem-se ter deslocado aos milhares ate guimaraes…O que é facto é que esta situação tambem aconteceu o ano passado com o fcp x moreirense e nao vi o dc a insurgir-se contra isto, e agora sujeita-se a estas bocas e com razão ! Para mim alianças so com o sporting b !
de moreira de conegos a guimarães , não é propriamente o mesmo que da amoreira até loulé/faro
Ah…entao isso muda completamente as coisas ! (lol) Sim porque os adeptos do moreirense devem-se ter deslocado aos milhares ate guimaraes…O que é facto é que esta situação tambem aconteceu o ano passado com o fcp x moreirense e nao vi o dc a insurgir-se contra isto, e agora sujeita-se a estas bocas e com razão ! Para mim alianças so com o sporting b !
Vai lá ver ao mapa!100 ou 100000, de certeza que lhes ficava mais barato!