Tonel renovou até 2011

A Renascença acabou de avançar à pouco, Tonel renovou por 4 temporadas com o Sporting, terminando agora o seu vinculo ao clube em 2011, confirmado pelo próprio aos microfones desta rádio.

Uma boa notícia, sem sombra de dúvidas. :wink:

Boa noticia, apesar de provavelmente quem sabe para o ano, já não ser titular.

Uma excelente noticia sem qualquer dúvida, ele merece por tudo o que tem feito no Sporting desde que aqui chegou, e é claro que também é bom para o clube que pode ficar assim descansado por bom tempo em relação a um atleta de boa qualidade.

ATÉ 2011?

Mas o que é que ele fez que merecesse mais 4 anos de Sporting?

4 anos??

Que palhaçada.

O gajo joga bem 1 ano em 6 e renova mais 4. Desculpem a linguagem mas fodase, tambem quero jogar no Sporting

O Tonel era um dos jogadores mais mal pagos do plantel, apesar de ser um dos mais utilizados desde à muito, tendo sido uma peça fundamental para ter tornado a nossa defesa na menos batida não só em Portugal mas em toda a Europa, portanto é da mais elementar justiça que o seu contrato seja renovado com um compreensível aumento de vencimento.

Boa Noticia!

precisamos de segurar quem cá está e é bom jogador!

ATÉ 2011?

4 anos??

Que palhaçada.

O gajo joga bem 1 ano em 6 e renova mais 4. Desculpem a linguagem mas fodase, tambem quero jogar no Sporting

O Tonel era um dos jogadores mais mal pagos do plantel, apesar de ser um dos mais utilizados desde à muito, tendo sido uma peça fundamental para ter tornado a nossa defesa na menos batida não só em Portugal mas em toda a Europa, portanto é da mais elementar justiça que o seu contrato seja renovado com um compreensível aumento de vencimento.

Já ando a ver a dobrar, pareceu-me Tello. :lol: :lol:

Uff, já foi editado

ATÉ 2011?

4 anos??

Que palhaçada.

Oh barbosa :lol:

Este é o Tonel , que é diferente do Tello . :lol:

És um Tello Hater do mais alto gabarito, vês Tello e Martins em tudo o que é sitio. :smiley:

Mas é uma boa noticia. :arrow:

ATÉ 2011?

4 anos??

Que palhaçada.

O Tonel… :lol: … O Tonel, aquele que é defesa central!!! :stuck_out_tongue:

PS. Ou não é o Tonel?!

Excelente noticia,além de ser bom jogador é um excelente professional.
E pareçe-me ser uma pessoa simples e humilde ou seja uma boa pessoa.

Parece-me justo e acertado, caso o ordenado não tinha sido excessivamente revisto. Sonho com o dia em que Tonel se torne no quarto central do SCP, mas nas duas épocas que fez portou-se sempre bem, tem sido um jogador importante e tornou-se internacional. Não tem é mais sumo do que isto…

A.A.

Parece-me justo e acertado, caso o ordenado não tinha sido excessivamente revisto. Sonho com o dia em que Tonel se torne no quarto central do SCP, mas nas duas épocas que fez portou-se sempre bem, tem sido um jogador importante e tornou-se internacional. Não tem é mais sumo do que isto...

A.A.

Pois eu gosto bastante do Tonel, acho que pode ainda evoluir mais e a substituir preferiria alguém para o lugar do Polga, independentemente da excelente época do brasileiro.

Boa Noticia.

Mas eu quero é a renovação do Moutinho e do Nani !!!

Parece-me justo e acertado, caso o ordenado não tinha sido excessivamente revisto. Sonho com o dia em que Tonel se torne no quarto central do SCP, mas nas duas épocas que fez portou-se sempre bem, tem sido um jogador importante e tornou-se internacional. Não tem é mais sumo do que isto...
Nem mais. :arrow:
Mas eu quero é a renovação do Moutinho e do Nani !!!!!
Elas virão a seu tempo.

Uma boa notícia.
É um jogador importante na defesa.

[b][size=18px]TONEL NO SPORTING ATÉ 2011[/size][/b]

O defesa-central Tonel prolongou o seu vínculo com o Sporting, no dia 11 de Abril, até ao ano de 2011. Em entrevista exclusiva ao site www.sporting.pt e jornal Sporting, o futebolista disse estar muito satisfeito com a renovação e espera que os quatro anos que se seguem sejam de muitos êxitos para os “leões”.

www.sporting.pt – O que significa para si o prolongamento do vínculo com o Sporting, até 2001?
Tonel – Fico muito contente por ficar ligado ao Sporting por mais quatro anos. Ingressei no Clube na última temporada e posso dizer que tenho tido momentos muito felizes. Espero continuar a ter uma vida tão positiva e ainda mais feliz no que diz respeito a vitórias. São as vitórias que fazem de qualquer jogador do Sporting, homens mais felizes.

– Individualmente, o que se pode esperar do Tonel nos próximos quatro anos?
– Pode esperar-se a mesma entrega, a mesma forma responsável e profissional de estar na vida. Espero dar tudo em prol do Clube.

– Ficará em Alvalade até completar 31anos de idade. Acha que esta ligação pode torná-lo em mais uma figura de relevo do Sporting?
– Se ficar até ao final, significa que representarei o Sporting durante seis anos. É evidente que pelo que tenho feito e pelo que o Clube me tem dado, posso dizer que sou um homem muito feliz. Se continuar sempre a dignificar o Sporting, não tenho dúvidas de que terei muitos e bons anos neste Clube. Espero ser sempre feliz em Alvalade, como espero que o Sporting e os seus adeptos se sintam sempre felizes com o meu desempenho.

– Fez a sua formação no FC Porto e, depois, representou outros clubes de menor dimensão que o Sporting. Sente que o seu ingresso no Clube de Alvalade foi importante para a sua evolução como futebolista?
– Evolui bastante, não só como jogador, mas em termos pessoais também. É obvio que esta evolução afectou para melhor a minha carreira e também a minha vida familiar, porque estou mais estável. A minha vida tem sido óptima desde que cheguei a Lisboa.

– Que metas gostaria de atingir nos anos que se seguem?
– Em primeiro lugar está o Clube e, por isso, gostava que o Sporting conseguisse alcançar todos os seus objectivos, ou seja, ganhar campeonatos, fazer sempre boa figura nas provas em que estiver inserido e fazer com que os sócios e adeptos sintam orgulho na equipa. Depois, em termos pessoais, gostava de dar seguimento ao que tenho feito, ou seja, continuar a jogar e fazer um bom trabalho. Outra meta tem a ver com a selecção nacional. Portanto, quero fazer um bom trabalho no Sporting para poder chegar à selecção. Mas tenho consciência de que só trabalhando muito é que consigo alcançar este objectivo.

– Financeiramente, este prolongamento do contrato deixa-o satisfeito?
– Sim. Prolonguei o meu contrato por mais quatro anos e financeiramente é um vínculo que me deixa mais estável a nível profissional e pessoal. Um futebolista quer sempre um melhor contrato. Com este que realizei agora, estou muito satisfeito, mas espero fazer ainda melhor pelo Sporting para que no futuro o meu vínculo seja ainda mais positivo. Acima de tudo espero estar sempre de bem com o Sporting e se um dia sair quero deixar o Clube com a sensação de que dei tudo e quero ver todas as pessoas muito contentes com o meu comportamento.

Texto: Nélida Gomes
Fotos: Pedro Cruz

in sporting.pt

Fico feliz. Não é genial, mas é um jogador importante na equipa, sobretudo por ser o único central que joga bem de cabeça.

É um bom central, muito certinho, duro qb, e um bom profissional, a nível pessoal também parece uma boa pessoa, que respeita e gosta do Sporting, é uma boa noticia a renovação dele. Siga com as que faltam, principalmente Nani e Moutinho, as outras o Paulo Bento lá saberá, concorde-se ou não com Ele…

Fico feliz. Não é genial, mas é um jogador importante na equipa, sobretudo por ser o único central que joga bem de cabeça.

… e que marca golos!!