Tonel pára 5 semanas

Informação Clínica
11 de Março de 2007

No decurso do jogo com o Estrela da Amadora, o jogador Tonel sofreu uma queda que provocou uma lesão (luxação) na articulação acromio-clavicular direita.

Após realização dos exames complementares adequados para o efeito, entendeu a Direcção Clínica da Sporting, SAD, que a solução cirúrgica era a que mais garantias oferecia para uma recuperação completa. A referida cirurgia correu bem e teve lugar no domingo ao fim da tarde, numa unidade hospitalar de Lisboa. Prevemos um tempo de inactividade desportiva não inferior a cinco semanas.

José Gomes Pereira
Director Clínico-Sporting,SAD

www.sporting.pt

Grande azar…o pior é que assim o Veloso vai recuar para central e assim adivinha-se o regresso do nosso “grande” capitão ao 11! PQP

se o paulo bento pusesse o Carriço c o Veloso a continuar a central erguia-lhe um altar,mesmo podendo nao dar resultado

Grande azar o nosso, assim certamente Miguel Veloso será obrigado a abandonar a posição de trinco e recuar para central, a não sei que seja dada essa função a Caneira mantendo Abel e Tello nas laterais, mas o Caneira tirando o jogo do ano passado em Braga (onde não foi nada feliz) à anos que não actua nessa posição e pode mesmo nesta altura estar com alguma falta de rotina nessas funções.

se o paulo bento pusesse o Carriço c o Veloso a continuar a central erguia-lhe um altar,mesmo podendo nao dar resultado
Pelo que tenho lido das crónicas do Coração de Leão o Carriço parece neste momento estar a começar a ser afectado por alguma fadiga, portanto não me parece que venha a ser essa a solução escolhida.

MERDA!

Sacana do Moses do estrela… :evil:

Quanto ao jogo da próxima jornada, o que gostava mesmo de ver era o veloso a central, o moutinho a 6, o nani do lado direito do losango, o Tello a subir no terreno para o lado esquerdo do losango e as laterias defesivas nas mãos do Abel e do Caneira.
Custódio é que não me apetecia mesmo nada…

Custódio não…please :twisted:

Moutinho a trinco, Nani na direita, Tello esquerda, Roma a 10.

Vamos embora aos morcões!!!

O Caneira também pode ser central.

Atirar o Carriço às feras num jogo como o próximo era irresponsabilidade.

Ricardo
Abel
Veloso
Polga
Caneira
Moutinho
Farnerud-Parece me que o seu futebol calmo e frio se adapta bem ao ambiente do dragão.Já em milão se portou bem
Tello- Dizendo lhe “Brilhas,renovas.Caso contrário bazas”
CARLOS MARTINS- Ultima oportunidade para Carlos brilhar a 10 no Dragão. Eu devo ser estupido,mas ainda tenho uma nesga de esperança
Nani
Yannick

Com Nani e Yannick soltos na frente arrumavamos facilmente o Pepe e o Bruno.

Romagnoli e Pereirinha entravam nos ultimos 30 minutos para partir a loiça. Em caso de desvantagem,sempre teriamos no banco Bueno e João Alves. A outra não conta,devia ver o jogo no ecrã gigante do Chimarrão

é preciso ter sorte… lá vamos ter de levar com o Custódio e perder o Veloso a dinamizar aquela zona, logo agora na fase quente.

PQP…

se o paulo bento pusesse o Carriço c o Veloso a continuar a central erguia-lhe um altar,mesmo podendo nao dar resultado
Pelo que tenho lido das crónicas do Coração de Leão o Carriço parece neste momento estar a começar a ser afectado por alguma fadiga, portanto não me parece que venha a ser essa a solução escolhida.
É normal a fadiga e a culpa é da federação portuguesa de futebol. Existe alguma explicação para nesta fase da época o mesmo jogador andar nos sub-20 em torneios, em estágios de sub-19?!?! Obviamente que não é claramente carga a mais para a mesma pessoa. E não é o único no nosso clube assim.

Juntando aos treinos nos séniores e jogos/treinos nos juniores … é dose.

Custódio não...please :twisted:
ai não...vamos levar com ele, é certinho... nem sei como é que o gajo não jogou agora em casa...fdx, estamos de facto com muito azar...

ele (custódio) é mau, mas pior é quem o mete a jogar :roll:

Ricardo Abel Veloso Polga Caneira Moutinho Farnerud-Parece me que o seu futebol calmo e frio se adapta bem ao ambiente do dragão.Já em milão se portou bem Tello- Dizendo lhe "Brilhas,renovas.Caso contrário bazas" CARLOS MARTINS- Ultima oportunidade para Carlos brilhar a 10 no Dragão. Eu devo ser estupido,mas ainda tenho uma nesga de esperança Nani Yannick

Com Nani e Yannick soltos na frente arrumavamos facilmente o Pepe e o Bruno.

Romagnoli e Pereirinha entravam nos ultimos 30 minutos para partir a loiça. Em caso de desvantagem,sempre teriamos no banco Bueno e João Alves. A outra não conta,devia ver o jogo no ecrã gigante do Chimarrão

:arrow:

Espero muito sinceramente que Paulo Bento coloque Moutinho a trinco. Tivemos imenso azar com esta situação, e sendo assim não só falha o jodo contra os porcos mas tambem outros importantes, como sporting de braga, maritimo e naval. Muito azar, e ainda por cima não temos ninguem capaz de o substituir sem afectar o resto do rendimento da equipa, daí que talvez a melhor opcção seria mesmo um Moutinho a trinco, quem sabe algo arriscado demais.

Duvido muito que Paulo Bento inove na tactica utilizada, mas porque não um 4-3-3, num jogo que se espera decisivo até mesmo para a luta pelo segundo lugar.

Ricardo
Abel Veloso Polga Caneira
Farnerud Moutinho Romagnoli/Tello
Bueno Yannick Nani

É muito arriscado, mas parece-me a melhor equipa face á ausencia de Tonel

Grande azar...o pior é que assim o Veloso vai recuar para central e assim adivinha-se o regresso do nosso "grande" capitão ao 11! PQP

Pois é! :wall:

Carlos Martins nas Antas?! E a titular ?!?! Poupem-me! :arrow:

Custódio não...please :twisted:
ai não...vamos levar com ele, é certinho... nem sei como é que o gajo não jogou agora em casa...fdx, estamos de facto com muito azar...

ele (custódio) é mau, mas pior é quem o mete a jogar :roll:

Votaste nele, mama com ele :twisted:

Moutinho a trinco tambem me parece a mim a melhor solucao.

Custódio e Farnerud…deus nos livre .Sao duas autenticas lesmas.Aqueles passes de metros também eu faco…

Carrico é certamente opcao ,mas só para o banco e talvez fazer já esta época uns minutos para ganhar já alguma experiencia no futebol sénior.
Nao é por ter feito um jogo menos bom pelos júniores que vamos por em causa o talento deste miúdo.

esses moses parece que foi pago para tentar lesionar jogadores do sporting… era com cada entrada :roll: e o melhor foi com conivência do arbitro que se esqueceu dos cartoes em casa :evil:

Lá vamos entrar novamente com 10 e dar avanço ao adversário…