Tonel apontado ao Rubin Kazan

Não esperem que o Tonel seja vendido por muito mais do que 1 milhão…

Eu gosto muito do Tonel e, comigo, seria titular ao lado do NAC, mas como ele está no fim do contrato e a partir de Dezembro pode assinar por quem quiser, é natural que o Sporting o queira vender (ainda por cima agora que não tem lugar na equipa).

E não pode ser por muito mais do que isso porque quem o quiser comprar antes prefere esperar um ano e ficar com ele de borla (e se calhar até o Tonel prefere porque recebe um prémio de assinatura maior).

O homem merece fazer o contrato da vida dele, por isso, quando vejo dois milhões, penso que seria uma boa venda.

Será que o Rubin não está interessado num ex-campeão do mundo??? :whistle:

Na compra do Tonel oferecemos o Polga :rotfl:

Vender Tonel e ficar com Polga, e um acto de gestao brilhante.

O Tonel está no último ano contrato com 30 anos deve querer fazer o contrato da vida o Folga não tem interessados, duvido que alguém dê algo pelo Folga. Que querias que fizessem?

Como e que tu sabes que o Folga nao tem interessados? Porque nao vem nos jornais?

Depois eu nao sou pago para resolver esses problemas, o que eu sei e que Tonel e 10 vezes superior ao polga, logo despachar Tonel e ficar com Polga e um acto de gestao espectacular …

Hoje fala-se do Basileia.

Não deviam abrir um tópico para cada equipa que se interessa nele…já foram tantas neste defeso…

Bastava porém… “Tonel de saída?”. Chegava :slight_smile:

:arrow:

Este grande profissional merece o melhor. Quem deveria ser vendido era o Polga, mas pronto espero que o Tonel saia pela porta grande e com o devido agradecimento do sporting por ter posto sempre tudo em campo.