Segundo a Abola cita imprenssa francesa que dá conta de este poder estar a caminho do Rubin Kazan
Por Redacção
A notícia do interesse do Rubin Kazan em Tonel circulou esta segunda-feira em vários sites internacionais.
O central leonino, que termina contrato em Junho de 2011, ainda não vestiu a camisola do Sporting esta temporada e parece estar mesmo arredado das opções de Paulo Sérgio.
O site francês Football365 lembra que Lille e Celtic estiveram na corrida na última época e avança o Rubin Kazan como mais sério candidato a avançar com uma proposta por Tonel, sendo que existem outros clubes russos interessados.
Gaziantepspor e Eskisehirspor, da Turquia, e Málaga, de Espanha, foram outros dos clubes falados como possibilidade para Tonel já neste Verão.
Preferia que ficasse em vez do Folga mas pronto.
Se o rapaz nao entra nas contas do treinador entao deixem-no sair,pois ele merece fazer o contrato da vida.
So tenho a agradecer tudo que fez pelo Sporting!
Obrigado Super Guerreiro!
É esperar para ver. Caso esteja a ser equacionada a sua saída, que seja da vontade do jogador e que ele seja respeitado, e que o SCP garanta os seus interesses e os de Tonel. Menos de 5 milhões (4 no mínimo dos mínimos, e aí com contrapartidas asseguradas) é mais uma oferta da casa, a preços de saldo. Certamente irá receber melhor salário se for para o leste Europeu ou para a Turquia.
Só espero que as propostas anteriores de Celtic e Lille não tenham sido bem melhores que as actuais, para o Clube e para o jogador. Seria mais um sinal da “grande” gestão de JEB e sus muchachos.
Se for vendido, vai com a certeza que deixou amigos e admiradores em Alvalade.
Eu também prefiro que Tonel fique no plantel, é dos centrais, a par de Carriço, o que me transmite maior categoria e confiança. Mas parece que não vai ser esse o seu destino próximo. O afastamento das convocatórias e o silêncio em torno do jogador fazem prever a transferência como desfecho. Já só peço que por bons valores, com boas contrapartidas para Clube e jogador, e não vendido a preços de saldo para o primeiro que apareça. Infelizmente. Porque jogadores com a atitude, a raça e a entrega de Tonel, ao serviço do Sporting, com o profissionalismo dele e o seu Esforço, Devoção, Dedicação e Glória na defesa do Clube, não são assim tantos, de deitar fora.
4 a 5 milhões de euros pelo Tonel!!! :rotfl:
O Tonel está em último ano de contrato com o Sporting, em janeiro já é um jogador livre para se comprometer com quem quiser, nestas condições se derem 1 milhão por ele já é uma sorte.
Para o Sporting prescindir assim dele é pq já deve ter algum central em vista para Dezembro, se assim não for é mais um acto de gestão brilhante. :sick:
São estas coisas que não se percebem. O Tonel é super/mega/ultra superior ao Polga alem do mais marca golos, como tal tem de sair. Afinal o JEB, Costinha e Paulo sérgio só nos deixam mal.
Este homem é central de seleção!! Ficamos com a trampa (Polga) e agora temos de vender este para pagar mais uma asneirada das grandes 4 milhões do Torsi.
Mais uma daquelas noticias em que os jornalistas exibem a sua capacidade de ler mentes, visto que até sabem que vai haver uma proposta antes de ser feita.
Quanto a mim é um erro, acho o tonel um excelente jogador de equipa, com garra, experiencia e “voz de comando” na defesa…ou muito me engano ou ainda nos fará falta. Mas pronto é melhor ficar o Polga ^-^