Tonel - «Apaixonei-me pelo Sporting»

In Record 7.12.05

«O erro cometido no jogo inaugural da Liga, que só por sorte não deu golo, levou Tonel a descobrir nova paixão. " Foi um momento que não vou esquecer porque tinha acabado de chegar ao clube, cometi um erro daqueles e as pessoas bateram-me palmas. Depois jogo pensei naquilo e apaixonei-me pelo clube. Fiquei com a sensação - que veio a confirmar-se depois, quando fui operado - que as pessoas estavam comigo. Isso faz com que nós gostemos do clube. Neste momento estou muito contente no Sporting", confessou o defesa contratado ao Maritimo.»

Este rapaz está-me a surpreender pela positiva

So espero que o Paulo Bento nao o tire para meter Beto,apesar de gostar do Beto,acho que o Tonel esta a jogar muito bem.

Em quem joga bem e da tudo nao se mexe!

Forca Tonel !!! Sporting esta a entrar no teu coracao, espero que seja para ficar.

Grande central, e agora com essas palavras ainda fico mais contente, espero que continue com um bom nível competitivo e clubistico! :wink:

Yeah, right! :lol:
You’re in my heart, you’re in my soul, dos intragáveis modern talking

Um grande profissional, não o considero um jogador de eleição, mas quem me dera ter 2 “Toneis” como centrais!!
Fico grato com estas palavras, e vindo de quem vem parecem-me sinceras. O Tonel não é daqueles que se farta de beijar o símbolo na camisola, e á primeira oportunidade arma um circo de todo o tamanho.

É um central prático sem querer jogar para a bancada, eficaz e não tem problemas em “jogar feio” quando deve (em caso de perigo … a bola só para fora do estádio).

Só espero que não cometam o erro de o preterir em favor de dois “seleccionáveis”, como já escrevi, até agora a defesa do Sporting é o Tonel e mais 3.

cumps,
VCoelho

So espero que o Paulo Bento nao o tire para meter Beto,apesar de gostar do Beto,acho que o Tonel esta a jogar muito bem.

Não, o que ele tem que fazer é tirar o POLGA para meter o Beto! 8)

Yeah, right! :lol: You're in my heart, you're in my soul, dos intragáveis modern talking

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Tonel, jogadores destes é que são dignos de envergar a bela camisola verde-e-branca do Sporting Clube de Portugal.

E tal como o Sporting o está a supreender pela positiva, também ele a mim me está a supreender e muito, nunca esperei que estivesse a este nivel.
Grande central, acredito que vai fazer uma boa dupla com Beto no centro da defesa…rumo ao titulo. :smiley:

Um jogador formado nos tripeiros fala melhor, e defende melhor o Sporting, do que muitos formados em Alvalade. Grande Tonel!

O Tonel está-me a surpreender e muito pela positiva, quando soube que o Sporting o tnha contratado fiquei bastante aburrecido e vociferei “bolas com Jõa Paulos e Castros por ai vamos buscar um dispensado do Porto”, e após os seus primeiros jogos não melhorei a minha opinião sobre ele, mas sensivelmente a seguir ao jogo com o Benfica comecei a olhar para ele de maneira diferente, e neste momento não tenho qiasquer dúvidas em afirmar que ele é o melhor central do nosso plantel, e ele tem razão os sportinguistas agora estão com ele e a gratidão que ele demonstra por esse facto tenho a certeza só irá aumentar a sua dedicação ao clube e à sua massa adepta, grande Tonel!!!

cometi um erro daqueles e as pessoas bateram-me palmas.

Penso que a maioria ficou sem pinga de sangue :-k

Mas isso já lá foi, e teve a “sorte” do Beto se lesionar e ter tido novamente oportunidade de mostrar o que vale.

Que continue assim :slight_smile:

Não chego ao ponto de afirmar grande Tonel, mas está sem duvida a surpreender-me agradavelmente, ao ponto de reconhecer que é o nosso melhor central neste momento.

Palavras leva-as o vento…

Eu não bati palmas nem incentivei, frente à minha tv. Na altura, pensei (e escrevi no fórum) : “olha, outro Hugo”. Palavras, pouco importa, o que quero são resultados. Se o Tonel jogar bem, estou com ele ; se prejudicar o Sporting, então … Já deixei de me interessar pelo que dizem, ainda me lembro de alguém a declarar “devo tudo ao MEU Sporting” …

Palavras leva-as o vento...

…e é com cada ventania!!! :smiley:

a mim, o que me interessa, é que o desempenho do Tonel tem sido excelente. Grande defesa central…obrigado Porto! :stuck_out_tongue:

Eu não bati palmas nem incentivei, frente à minha tv. Na altura, pensei (e escrevi no fórum) : "olha, outro Hugo". Palavras, pouco importa, o que quero são resultados. Se o Tonel jogar bem, estou com ele ; se prejudicar o Sporting, então ... Já deixei de me interessar pelo que dizem, ainda me lembro de alguém a declarar "devo tudo ao MEU Sporting" ...

…e aos beijinhos à camisola… Boa, Miguel! 8)

Palavras leva-as o vento...

…e é com cada ventania!!! :smiley:

e casos no nosso clube são vários