Não conheço, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo e que seja importante na equipa B e quem sabe possa chegar à equipa principal.
O que mais gostei nesta transferência é o facto de vir das divisões inferiores do nosso futebol e acho que essa devia ser a política da nossa equipa B, um misto dos nossos jovens com jogadores igualmente jovens de outras divisões e um ou outro excedentario da A para acrescentar experiência.
Também já me falaram bem dele… Maduro para a idade que tem, e que percebe minimamente o jogo, alto, bom fisicamente e com alguma técnica… Mas eu ainda só vi um jogo dele, contra o castelo Branco e não me despertou muito a atenção…
[member=4039]SCPedro, o nome dele é Tomas e não Tomás, ele é russo e lituano e o nome dele escreve-se sem acento em lituano e translitera-se sem acento em russo.
As buscas não têm nada a ver connosco. Nem com Benfica, nem com Braga.
Tem a ver com o Leiria. Todos que fizeram negócios com eles…está-lhes a ser exigido que mostrem documentos relativamente aos negócios com eles.
Sporting, Benfica e Braga nada sabem do que se passa por lá.
No fundo acaba por ser por causa dele…mas acho um bocado injusto para o rapaz dizer-se isso. Quase parece que foi apanhado com doping ou assim. :mrgreen: