A mania do marta soares de dizer que votaram mais de 20 mil sócios… >:( toda a gente sabe que foram 18534. Ora se os outros não contaram, acho bocado desnecessario puxar os numeros de participação… Embora em parte compreenda, é jogada tipo marketing…
Acho que é porque está a contabilizar os votantes por correspondência, cujos votos não foram considerados válidos, mais aquilo que o Lion73 referiu acima.
Sim, também pode ser isso… Mas acho que os votos chegados depois de dia 3 deveriam ter contado… É verdade que atrasava a divulgação dos resultados finais, mas os que vivem no estrangeiro ao menos têm direito a ser ouvidos, e não têm culpa de viver longe…esta situação só irá provocar o desincentivo dos sócios nestas condições em próximos atos…
Em 2013 contaram… Acho que a MAG poderia ter sido mais tolerante nesta situação…
Pois. Não conhecia… Mas a Srª no início quando começou a ler o auto de investidura, enganou se, mas deu a volta à coisa ( leu " (…) eleitos para o quadriénio 2017/18 , 2020/21 (…)"
Mas no geral a cerimónia correu bem…venham de lá + 4 anos… Boa sorte a todos os eleitos…
A quando do discurso do presidente, na parte em que ele fala do diferendo em relação ao número de titulos, notou se a cara de incomodo do merdas da liga, que estava junto ao marta soares… Abanar ao de leve a cabeça, disfarçando com o coçar da cara…