Tomada de Posse Órgãos Sociais SCP (10/3/2022) 19h00 Auditório Artur Agostinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/tomada-de-posse-de-frederico-varandas-no-sporting-agendada-para-quinta-feira

Sejam + 4 anos de muitos sucessos…

Tudo em segredo…

Vai ser só fidalguia naquele auditório, vai lá vai…

A porta fechada, às tantas…

1 Curtiu

Se eu chegar a porta do auditório e disser sou brunista, será que me deixam entrar?

1 Curtiu

Que seja um dia de grande fervor de Sportinguismo, é o que se espera. Se conseguir, espero poder entrar no auditório para assistir a tomada de posse, e desejar felicidades aos novos corpos sociais.

Vladimir, se estiveres a ler isto, o Zelensky vai estar amanhã, às 19h, no Auditório Artur Agostinho…

2 Curtiram

Comentário mais infeliz. Assim se vê a mentidade mediocre desta garotada irresponsável… felizmente há ainda muito sócio a defender o clube deste perigo que é o retorno da “extrema direita” banida em 2018.

Só espero é que o “centralismo impoluto e absolutamente credível” não recoloque este clube nos idos períodos pré 2013 e lá tenha de vir outra vez esta “garotada irresponsável” salvar o clube outra vez. :rofl::rofl:

Volto a repetir, a consaguinidade, vulgo, os papa-primas, podem trazer danos irreversíveis cerebrais aos descendentes, tivemos vários casos desses ao longo da nossa história.

@Sigurd, explica isso aí ao descendente do D. Afonso IV.

1 Curtiu

Se dissesses ‘descentente de D. Afonso VI’, ainda acreditaria…

1 Curtiu

Oh, claro. Enganei-me. :rofl::sweat_smile:
O D. Afonso IV também não jogava com o “baralho todo”. :sweat_smile::rofl::rofl:

2 Curtiram

Que falta de nível… tomara vocês terem o glamour desses reis. Se não fossem os reis, hoje seríamos província espanhola, lembrem se…

Looollll.

Para meter nojos aos outros não estás preocupado. Mas com a corja que está no clube já pareces um santinho…

:rofl: :rofl: :rofl:

Ai! que falta de nível… Meu deus… :innocent:

1 Curtiu

Oh que crlh… Epa mas alguém aqui chamou o nobre de linhagem podre? Baza daqui, não poluas o tópico…

Uau… vai ser só gente finex no auditório… eu até me sentiria constrangido, um da plebe no meio da nobreza… lol

Na programação da Sporting TV irá transmitir a cerimónia? Aparentemente não encontro referências…

AI C’ORROOOOOOR!

Se nós íamos transmitir um evento de charme para a populaça ver?! Ainda ficavam com inveja dos canapés e das flutes de Goût de Diamants!

1 Curtiu

Pelos vistos é mesmo isso. Os votos dos otários já lá estão, agora se lixem…

Bastante gente pra entrar no auditório… Sportinguismo puro. É um orgulho…