Tomás Silva

Depois da aberração que aconteceu hoje.

O Matheus Pereira se fosse agenciado pelo Jorge Mendes, esta época arriscava-se seriamente a ser titular do Barcelona.

Já agora alguém que de a dica ao Joelson para mudar de empresário.

A mim espanta-me é quando vejo um guineense a vingar no futebol sénior. Estranho imenso ver que há tantas equipas que ainda caiem na esparrela…

Edgar Ié

Bruma e Danilo. Não é que não existam casos. Mas são sempre os melhores de todos os escalões de formação e depois, quando jogam no seu real escalão…

O Bruma, o Antoninho, Bruno Mendonça, os irmaos Ié. Em 2008 tinham ar de putos como tinham os companheiros de equipa. O Tobias e o Dier até já eram bem mais evoluidos fisicamente.

O Tomás Silva deu uma vida, a adolescência e os primeiros anos de carreira ao Sporting.

Tanto quanto se sabe, sempre com profissionalismo e dedicação, sempre uma voz respeitada nos balneários.

Se vai sair, fico contente que tenha saído desta forma. Mereceu este prémio.

Parabéns Tomás!

Não foi suficiente para mim analisar se é bom ou mau.

Já tem mais títulos de Campeão Nacional que os rescisores todos juntos.

1 Like

Mais um p o Vizela

Boa sorte, tem qualidade, mas curto para o Sporting.

TOMÁS SILVA DEVE RUMAR AO VIZELA

Médio estava no Sporting desde os oito anos de idade

Duarte Pereira da Silva

Texto

15 de Junho 2021, 16:31

summary_large_image

Tomás Silva deve rumar ao Vizela. A revelação foi feita por Álvaro Pacheco, treinador dos vizelenses, no programa ‘Futebol Total’, do Canal 11. Na antecâmara do último jogo da Liga NOS 2020/21, Rúben Amorim já tinha anunciado que Tomás Silva estava de saída do Sporting, ficando-se agora a conhecer o novo clube do médio formado em Alvalade.

Na hora da despedida, Tomás Silva deixou palavras de agradecimento ao Sporting por tudo aquilo que o Clube lhe proporcionou (LER MAIS AQUI).

Em 2020/21, o médio, que estava em Alvalade desde os oito anos, atuou na equipa B leonina (26 jogos e três golos). No último jogo da temporada, Rúben Amorim proporcionou ao médio a estreia na equipa principal, tendo-se sagrado, também ele, Campeão Nacional.

Fotografia de Sporting

Que se confirme, se tiver lugar na Liga será muito bom para ele e para o seu futebol.

A minha dúvida é se o Tomás ainda tinha mais um ano de contrato ou se termina agora.

Boa sorte craque !

2 Likes

Bom desafio para ele. Pode ser que com o Álvaro Pacheco consiga mostrar o seu valor.
Boa sorte, miúdo!

Toda a sorte do mundo.

Boa sorte moço.
Que venças e voltes, é o desejo que tenho para todos os que honraram a camisola do Sporting.

Merece. Merece a Liga e merece ser feliz.

Boa sorte para a carreira, Tomás!

Parabéns Tomás.

Que sejas feliz, tanto quanto foste até hoje connosco.

1 Like

Vizela apresenta mais um reforço que chega do Sporting

Tomás Silva oficializado esta sexta-feira

image

Tomás Silva, médio de 21 anos, foi oficializado esta sexta-feira pelo Vizela. O médio, proveniente do Sporting, assina um contrato válido para as próximas três temporadas, depois de ter feito a estreia na Liga NOS pelos leões em 2020/2021, no último jogo do campeonato frente ao Marítimo.

Internacional sub-20, Tomás Silva fez toda a formação no Sporting (13 temporadas). Na última época, alinhou na equipa B, mas integrou por diversas vezes os trabalhos da equipa principal.

Tomás Silva é o segundo jogador proveniente do Sporting a chegar a Vizela, depois do médio ofensivo Nuno Moreira , de 22 anos, também com mais de uma década de formação leonina.

@Tomas_Silva
Felicidades no novo projeto

SL