Tomás Rincón pretendido pelo Sporting

Tomás Rincón

Jogador da Direita - Gocho da “Vinotinto”

Segundo avança a imprensa venezuelana de hoje, Rincón pode estar a caminho do Sporting, resta saber se para os juniores se para os seniores.

Medio Centro que é capitão das selecções jovens da venezuela, Numero 09, Tomás RINCÓN de 18 anos é um medio de grandes qualidades!

Nome: Tomás Rincón
Nick: Gocho
Naturalidade: San Cristóbal
Idade: 18 anos
Clube: 8 classificado da Liga Venezuela o Deportivo Táchira FC

"O interesse dos responsáveis “leoninos” surgiu por ocasião da disputa do passado campeonato sul-americano de sub-20, onde apesar de a selecção ‘Vinotinto’ ter deixado uma decepcionante imagem do futebol venezuelano, alguns valores brilharam individualmente. "

“Um representante do clube português, chamado Paulo Cardoso, aproximou-se de mim no Paraguay e convidou-me para viajar até Lisboa durante o Verão, para prestar provas no Sporting”, revelou Tomás.
O representante do jogador, Eduardo Kabchi, espera pela chamada de Lisboa para empreender a viagem até às instalações da Academia sportinguista, situada em Alcochete."

“Rincón tuvo pasantías futbolísticas en Argentina (1 año), Italia (6 meses) y Francia (2 meses). Actualmente es pretendido por el Sporting de Lisboa de Portugal, con quien trabajará después del Clausura.”

Estás a tentar bater o record de tópicos iniciados com perfis de jogadores desconhecidos?

Estás a tentar bater o record de tópicos iniciados com perfis de jogadores desconhecidos?
:lol:

o rapaz ainda esta a espera do telfonema!!!

vitinhos tem calma, não te precipites quando as coisas ainda não são muito claras

Alguém me pode esclarecer qto aos jogadores que realmente já estão no Sporting com contrato assinado???

vai ver no topico sobre as contrataçoes jovens

Estás a tentar bater o record de tópicos iniciados com perfis de jogadores desconhecidos?

Na tv temos aquele “rapaz”, e aqui no fórum, temos este. :lol:

Se o gajo já passou tanto tempo na Argentina, Itália e França e ninguém lhe ligou pevide é porque não deve ser grande espingarda!

Caro vitinhos,

A tua participacão é sempre benvinda neste fórum como fonte de informacão sobre os jovens com potencial para envergarem a camisola leonina num futuro próximo.

No entanto, seria muito mais adequado se, em vez de abrires um tópico diferente para cada jogador-promessa, os colocasses a todos num mesmo tópico… consoante a relevância do jogador em questão para a comunidade de foristas, poder-se-ia então abrir um tópico individual mais tarde. Para além de ser uma questão de organizacão, é também uma forma de facilitar a vida dos foristas que lêem este fórum. Além disso, convém que coloques a fonte das notícias se existirem citacões semelhantes às que colocaste acima.

Esperamos que leves isto em consideracão nos teus próximos posts.

Paracelsus
(Administrador)

Tomás Ríncon é um excelente jogador a avaliar pelo DVD de apresentação.

Fantastico na saída com a bola controlada desde trás é neste momento para muitos o melhor “volante ofensivo” a actuar na Venezuela.
Titular indiscutivel de todas as selecções bases da Venezuela é neste momento imprescindivel aos Sub-20 e é o seu capitão!
É um maestro a jogar futebol e é a revelação do Zamora FC agora que fez 20 anos!

Rincón jogou um ano na Argentina, 6 meses em Italia e fez um estagio em França de 2 meses.

Tomás Ríncon é um excelente jogador a avaliar pelo DVD de apresentação.

Essas compilações vale o que valem.
É normal nessas compilações, os jogadores, parecem grandes máquinas uma vez que só mostram os melhores momentos e são feitas com intuito de promover o jogador.

Este tipo de vídeos serão sempre um ponto de partida para observar as qualidades de um jogador.
Para concluir se um jogador é, ou não, um bom jogador só mediante a observação intensiva de jogos realizados pelo jogador em causa.

É esta a minha opinião. :wink:

Tomás Ríncon é um excelente jogador a avaliar pelo DVD de apresentação.

Fantastico na saída com a bola controlada desde trás é neste momento para muitos o melhor “volante ofensivo” a actuar na Venezuela.
Titular indiscutivel de todas as selecções bases da Venezuela é neste momento imprescindivel aos Sub-20 e é o seu capitão!
É um maestro a jogar futebol e é a revelação do Zamora FC agora que fez 20 anos!

Rincón jogou um ano na Argentina, 6 meses em Italia e fez um estagio em França de 2 meses.

O Campeonato venezuelano é um “must”, principalmente num país onde o Baseball é o desporto favorito, é como o que digo, já tenho uma pasta com todos os jogadores que o Vitinhos aqui alvitrou, nos proximos anos iremos ver onde andam todas estas estrelas…

QQ cepo que de um pontapé numa bola é craque segundo aqui o nosso amigo, ja agora vai para la tu, nao deves fazer pior que muito do ******* que aqui mandas para o forum…

EDIT by Paracelsus: Conteúdo ofensivo.

Tem calma Incitatus, primeiro vamos ver se ele vem, e se vier como lhe vai correr o período de experiência, e só se durante esse tempo ele demonstrar qualidades irá ficar.

Eu não me importo que o Sporting coloque camionetas de jogadores á experiência, só peço que os critérios de avaliação sejam ainda mais apertados do que os utilizados com os jogadores portugueses, porque para irmos buscar iguais não vale a pena, para isso ficam os de cá.

Tu não aprendes mesmo Inci … Isso tem um nome … :slight_smile:

Tu não aprendes mesmo Inci ... Isso tem um nome ... :)

Eu a ti ja te humilhei o suficiente noutro lado, agora limito-me a guardar aqui o arquivo e a esperar para te dar na tola outra vez, como acredito que nao es idiota, fico a espera que tu proprio te consigas controlar…

Um abraço Vititos, tens sido uma diversão… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :arrow: :arrow:

Tomás Ríncon é um excelente jogador a avaliar pelo DVD de apresentação.

Isso vende-se no Centro Comercial Mouraria?!

Caro Inci para idiota … :slight_smile:

Paraver nem todos conseguem ter acesso a estes tipos de DVD!

A serio. Isto é uma comédia! :lol: :lol:

Cheira-me que estes dvd’s são daqueles que se vendem na Media Markt com o letreiro “Leve 3 pague 1!”…

Tomás Rincón é um jogador muito habilidoso mas algo fragil a nivel fisico

Nasceu em San Cristobal (cidade com mais adeptos e seguidores de futebol em toda a Venezuela) começou esta temporada na primeira divisão.

Depois de começar no U.A. Maracaibo foi contratado em Janeiro pelo Zamora FC, onde é titular indiscutivel e o “magico” da equipa.

É dono do seu passe e chega á Academia logo depois das férias!