Toffs.com

Alguém já visitou este site? www.toffs.com
Brilhante para quem gosta de camisolas antigas! Tem lá do Sporting dos anos 50/60.

Tem lá uma Stromp bastante gira, mas como será a qualidade das camisolas?

Pois. Vou encomendar a listada. Se for decente, ganham um cliente. :smiley:

Pois. Vou encomendar a listada. Se for decente, ganham um cliente. :D

Dá notícias, podem ganhar outro cliente :wink:

Alguém já visitou este site? [url]www.toffs.com[/url] Brilhante para quem gosta de camisolas antigas! Tem lá do Sporting dos anos 50/60.

Já comprei. Comprei a da Holanda de 74 e a de Portugal 66. São boas, mas são um bocado grandes e grossas demais. São bonitas como sheats apesar de tudo, mas é raro usar. Talvez seja demasiado caro para a real fidelidade como produto.

Um colega meu também mandou vir a do Sporting 60s e era bem gira pena ter vindo com o número a… vermelho.

acho que vou mandar vir uma de itália.

Estou com umas ligeiras dificuldades a nível do Cartão Visa. O meu pai só chega amanhã. :wink:

Mauras, que tamanho mandaste vir? Eu quando enviar a do Sporting é sem numero. E também estou a pensar na da Holanda 74, mas a do Cruyff.

A camisola do Fuga para a Vitória… :wink: :arrow:

Estou com umas ligeiras dificuldades a nível do Cartão Visa. O meu pai só chega amanhã. :wink:

Mauras, que tamanho mandaste vir? Eu quando enviar a do Sporting é sem numero. E também estou a pensar na da Holanda 74, mas a do Cruyff.

é exactamente essa que tenho. O L é gigante, tenho 1,75, 80kg e aquilo fica-me enorme. Agora por aí já tiras o tamanho que precisas. A do Cruyff é mais ou menos, acaba por ser um nico estranha não está top top… a pt 66 tá mto boa, e a do Sporting também.

Uma que recomendo (não tenho) pois dá excelente sweatshirt é a do yashin CCCP preta… cool.

Então vou mesmo encomendar o M. Tenho 1,76m 82Kg.

acabei de ver esse site e realmente exelente acho que também vou encomendar mas quanto é o preco em aerios :stuck_out_tongue: ?

Fica por volta de 45€ + portes de envio.

se alguém vai a Londres e/ou tem lá amigos pode obter sem pagar tanto, a Toffs vende em algumas lojas de desporto (foi assim que comprei as minhas). Mais complicado é ter alguém em newcastle, é lá perto a loja central. Obviamente esta recomendação é válida apenas para as camisolas mais conhecidas, no caso de camisolas como a nossa só está disponível por encomenda no site ou loja central e preparem-se para esperar mais de um mês.