Todos a Alvalade na Segunda!

'Tou a fazer o apelo não podendo ir, por estar a trabalhar. :frowning:

Lembrem-se que há-de haver jogadores todos rotos, e que a gestão do plantel pode nem sempre dar os resultados surpreendentes (pela dimensão) de Braga.

Julgo que, para além de uma grande assistência (35 mil pessoas para uma Segunda à noite já seria bom), é importante que apoiem a equipa do primeiro ao último minuto, sejam quais forem as incidências do jogo. E se o resultado não for o mais desejado, desde que se tenham esforçado, eu aplaudiria de pé.

FORÇA SPORTING!!!

Consegui arranjar maneira de ir…

O meu sono vai continuar em Stand By, ando extenuado, mas o sorriso compensa… :oops:

Eu não vou mas os meus lugares de época vão estar ocupados! :arrow:

Estou lá… nem que seja para a ouvaçam de 5 mins… que todos eles merecem!

E vamos ganhar ao Guimas…! Temos de despachar o Guimas uma vez que espero que o porco e os merdas tropeçem.

Hoje houve muita borrada neste país… foi a nossa alegria e as dores de barriga de alguns :lol:

Vai ser o único jogo que não estarei presente até ao final.
-Cesta do pão/Lixeira Municipal/Local de merda
-Final da Taça Uefa
-SCPx Nacional.

Estarei presente … mas, sofro muito quando não estou no estádio … VENHA O guimarães CRL!

Lá estarei…com a barriga encostada ao balcão das sandes de Leitão…eheheheheh…

Haverá alguem para me acompanhar?

Spoooooooooorting!!!

Estarei lá como sempre. O apoio não pode faltar. Todo o apoio é pouco! Vamos lá que ainda teremos um final de temporada épico!! :arrow:

Lá estarei e tenho um ‘feeling’ que vamos ter uma casa espectacular. :lol:

Lá estarei! Lá estaria mesmo que tivessemos perdido a eliminatória :arrow:

Digam-me uma coisa…será que é possível o Pinilla estar recuperado para 2ª??? Era mto bom…podiamos jogar de inicio com ele, tello, garcia, custódio, paíto, tudo jogadores que não têm os níves de cansaço dos outros…

O problema é a falta do Enaka e a presença do Polga naquela defesa :roll:

Mas penso que com o apoio do publico se consegue ultrapassar tudo!!! :smiley:

Lá estaria, acontecesse o que acontecesse

Lá estarei

Lá estarei tembém com o nacional

Aconteça o que aconteça

Lá estarei como habitualmente a apoiar o grande Sporting! :smiley: :wink:

Lá estarei!

Alias, estarei presente em todos os jogos até ao fim da época, incluindo o jogo na “red shit house” :twisted:

contem comigo!!!

e quero provar umas dessas famosas sandes de leitão!!!.. com ou sem pão!!! :wink:

é a q horas e onde o encontro de foristas na 2ª feira???

O sítio de encontro do pessoal do Forum pode ser o mesmo - entrada do Alvaláxia junto à loja do Sporting..

Quanto à hora, a combinar pq não sei a que horas começa o jogo.

E eu a picar o ponto !!!

SPORTING SEMPRE!!!

O jogo é às 20:30. Combinamos às 19:00?

Eh pá, põe aí 18:30. Há tanto para falar, partilhar, brincar, conviver!

Se quiserem, por mim vou de manhã :smiley:

e quero provar umas dessas famosas sandes de leitão!!!..
Queres tu e queremos todos, da outra vez ficou tudo a chuchar no dedo. Ou no croquete. :lol:

Estou lá na Segunda, quanto mais cedo melhor que é da maneira que fico menos tempo no trabalho. 8)

Lá estarei. Como sempre.

A.A.