TODOS ÀS URNAS DIA 28!!!

Dia 28 vamos todos acreditar que é possível inverter este estado de coisas, comparecendo em massa nas eleições para os corpos sociais do clube. Não acreditem nestas sondagens cujo único fim é o de tentar a todo o custo desmobilizar aqueles que estão contra a vergonhosa e ruinosa gestão que tem depauperado o Sporting de há uns anos a esta parte. Não se esqueçam que a Banca é a principal interessada em manipular toda esta fase de campanha, uma vez que «o seu candidato» é o que oferece mais e melhores garantias de pagamento da dívida no mais curto espaço de tempo. Não é por acaso que FSF quer vender património o mais depressa possível, mesmo fazendo maus negócios e prejudicando os interesses do Sporting. É que ele está lá mesmo é para defender os interesses do BES e não do SCP.

Peço desculpa do apelo pouco ético, se calhar, porque parcial, mas tem mesmo de ser. Apelo a todos os sócios apoiantes de Abrantes Mendes, ou melhor, a todos os que estão contra a continuidade deste regabofe de incompetência e mediocridade em que se tornou o Sporting e que aparece agora corporizado na pessoa de FSF, para se deslocarem a Alvalade na próxima sexta-feira para dizer BASTA!! Não fiquem em casa.

Aproveito ainda para pedir que não vão tarde. Quanto mais cedo melhor, afim de evitar as confusões costumeiras do final do dia e incorrerem no risco de não conseguirem votar.

SPORTING… SEMPRE!!!

Ah ganda talibã, é assim mesmo! :slight_smile:

Sao estas “pequenas” coisas que ainda vao-me dando esperança.

A partir de que horas se pode começar a votar? :arrow:

Já vi.

Entre as 09h30 e as 22h00. :wink: :arrow:

A Assembleia Geral Eleitoral realiza-se no Hall VIP do Estádio José de Alvalade, na sexta-feira, dia 28 de Abril de 2006, entre as 09h30 horas e as 22.00 horas.

VOTA SAM

VOTA PELO SPORTING… SEMPRE PELO SPORTING!

Alguem me sabe indicar onde fica o tal salao nobre ou vip como lhe chamam onde vao decorrer as eleiçoes? Nao conheço essa area… Esta corja so mete as eleiçoes ali pq tem a certeza que vai ganhar…

Eu saio do emprego as 16 e vou para la directamente, mas vai ser entrar e votar, pq nao tenho neste momento condiçoes nem fisicas nem psicologicas de la ficar para a contagem… Se ouvisse Pipinho anunciado como presidente a minha frente ainda fazia algo mau…

Fica perto da porta 1, por trás do centro de (des)atendimento aos sócios. Pelo que já li no jornal do SCP, os sócios logo depois de votar, são obrigados a abandonar o hall VIP.

Deve ser para que a contagem dos votos à noitinha seja mais tranquila… :roll:

Thxs, Ricardão… :wink: :arrow:

Não sei se terei tempo e disponibilidade para fazer 200 kms e votar, amanhã logo se vê.

Mas quem possa, que vá.

Ja fiz o meu dever de socio !
Pelo o que vi estava la bastante gente.
Vi alguns notaveis…destaco o grande MANOLO VIDAL.
Agora amigos consocios façam tambem o vosso dever…a meu ver esta muito em jogo neste acto eleitoral…talvez a ultima hipotese para termos o nosso sporting de volta.

Abraços