Tobias Figueiredo

Sem querer desculpá-lo, o segundo amarelo é muito, muito forçado.

Tens tudo para vingar na equipa principal Tobias! Calma.

Não dá para desculpar o indesculpável… É verdade que o 2º amarelo é forçado, mas ele andava a pedi-las… Poderia (e deveria) ter sido expulso mais cedo se o árbitro não fosse bazaroco e tivesse mostrado o amarelo ao Palhinha em vez dele na 1ª parte. O que é incompreensível são aquelas entradas a matar, no meio campo adversário, em jogadas sem perigo nenhum… Gosto muito do Tobias, penso que tem qualidade e tem condições para vir a ser titular na equipa A, mas tem de conseguir manter o auto-controlo e refrear a ansiedade. No fundo, ainda tem de crescer, sobretudo, mental e emocionalmente.

Não vi a expulsão, mas a verdade é que na 1ªparte tinha de ter levado um amarelo e levou o Palhinha e mesmo assim foi expulso, o que mostra alguma ingenuidade.

Que chorrilho de disparates.

Já vi jogadores levarem vermelho directo por entradas semelhantes à que fez na primeira parte. Entrada por trás às pernas do jogador. Mesmo assim nem levou amarelo (levou o Palhinha).

Depois ainda tem aquela atitude de merda quando é expulso. Parece que hoje foi possuído pelo Rúben Semedo. Muito bem o Luís Boa Morte a intervir, puxando o jogador e pedindo desculpa ao arbítrio.

:lol:

Errou é verdade, comportamento inaceitável mas esta época tem sido certinho ao primeiro erro vem tudo deitar abaixo.
É o nosso central mais promissor tem 20 anos e ele jogar em Viseu é um drama

Porquê?

Num momento em que é importante estar acima destes problemas, para chegar aos A’s faz este disparate de fazer peito a um arbitro. És tão burro.

"FIFA Looks at Soccer Fund Run by Ex-Chelsea Head Kenyon, Ronaldo’s Agent
http://www.bloomberg.com/news/2011-09-28/fifa-probes-soccer-investment-fund-run-by-ex-chelsea-ceo-ronaldo-s-agent.html

Soccer’s ruling body is examining an investment fund set up by former Chelsea Chief Executive Officer Peter Kenyon to see if it violates the sport’s rules, according to a FIFA official who declined to be identified.

The fund, which has invested in the future transfer value of about 15 players, is a venture between Kenyon’s talent-agency employer Creative Artists Agency Inc. and Gestifute SA. Some of the players are managed by Gestifute, which handles Cristiano Ronaldo’s business, Kenyon said.

(…)

Kenyon said the fund’s managers are “very conscious” not to influence trades, which would be a breach of FIFA rules.

“We’ve been aware of conflict and we’ve managed that conflict,” Kenyon said in an interview. “I’m confident that we’re operating within the guidelines of the football governing bodies and the financial bodies.”

Los Angeles-based CAA, which represents actors including George Clooney, branched into sports in 2006 and formed a alliance with Porto, Portugal-based Gestifute in 2008. They control the Dublin-based fund, Quality Football Ireland Ltd., through trusts in Jersey for tax reasons, Kenyon said. Quality Sports Jersey GP Ltd. is co-owned by CAA Sports International LLC and Gestifute International Ltd., according to a Feb. 15 filing in Jersey in the English Channel.

(…)

They acquired the rights of seven players from Sporting Lisbon (…)"

Um desses sete jogadores é Tobias Figueiredo. :great:

Só por ele ser de lá (e é de Sátão, vá) ou algo mais?

Deve ser a pressão adicional de ter a familia e os amigos a ver.

Eu sou de Viseu, e o pessoal do Satão é todo espetacular.

Cá para mim foi a frustração de em todos os jogos levarmos um vermelho. Já começa a ser demais.

Desta vez não há razão para reclamar. O árbitro até acabou por ser simpático, pois podia ter sido vermelho direto em qualquer dos dois lances anteriores. Num deles levou o Palhinha o amarelo, e no segundo poderia ter sido vermelho em vez de amarelo. Aliás, em qualquer dos dois. Concordo que o lance que originou o segundo amarelo não é falta para amarelo, mas parece-me que não foi pela falta em si, mas pela excessiva dureza nos lances anteriores.

E a atitude seguinte é de… … … bem … … … de burro é o mais simpático que consigo dizer. Não foi só o encostar de cabeça. Foi a nítida sensação (pelo menos para mim), que se o Boa Morte não o retirasse dali, ele agredia o árbitro. E aí sim, acabava de vez com a carreira.

Ter mais calma, se quer se opção para a A.

Teve uma atitude ridícula, espero que atine

Já o devia ser no início da época, mas por mim era titular ao lado do Paulo no próximo jogo. Sarr é uma nulidade (de momento) e Mauricio merece um castigo (banco).

Com o Tobias , um dos árbitros não ia para casa sem ter levado um sopapo :lol:

Espero mesmo que tenha uma real oportunidade. Não fica nada a dever as outras opções. Sempre teve um feitiozinho…dificil. Mas isso vai lá com a idade . E sob a batuta de um grande treinador.

Por favor tenham dó, por vezes falar com a cabeça quente não dá grande coisa.

Se o Maurício fez o que fez, imagino o Tobias pois ainda têm muito que aprender e têm algumas entradas no meio campo que me faz lembrar o Maurício, ou já se esqueceram do jogo do fim-de-semana passado , pois fartou-se de fazer entradas iguaizinhas ás do Maurício, até que foi tomar banho mais cedo.

Tu tens razão. Mas um tem idade , talento e potencial para evoluir. O outro não.

Mas o Sporting depois de ter uma base de equipa com Rui-Cedric-Adrien-Nani-Joao Mário-William (colocaria apenas o Carrillo neste lote)…o pessoal ainda tem dúvidas aonde é que está a solução.

Mesmo à nossa frente…

[quote author=Ash link=topic=49775.msg3326023#msg3326023 date=1413925699]

Tu tens razão. Mas um tem idade , talento e potencial para evoluir. O outro não.

Concordo com isto:talento e potencial para evoluir. O outro não.

Mas no meu entender é cedo para lançar Tobias para titular dos A, pois além de não estar preparado joga numa posição onde não se pode errar, pois se errar coisa boa não vai dar, para mim têm que evoluir e nessa evolução têm que deixar de ter entradas à Maurício.

Já estou por tudo: Tobias, Rabia, Reis…

Aquece.