Penso que te picas-te com uma coisa que não foi dirigida a ti mas pronto talvez me tenha excedido um bocado :great:
Isto é um sonho que todos os anos o tenho mas lá para dezembro já desapareceu
Sinto-me frustrado de ter 18 anos e só ter festejado títulos quando ainda mal sabia o que era uma bola
Era dirigida a quem não vai estar no estádio neste momento mais complicado da época.
Admito sem qualquer problema que não vou lá estar. Nunca vou desejar uma derrota do Sporting mas neste momento custa-me muito apoiar este Sporting, não só pelo resultado dos utimos jogos.
Prefiro ir a Loures. É dinheiro bem gasto. :great:
[mod]Contenham-se nas provocações uns aos outros sff.[/mod]
Não existem aqui Sportinguistas verdadeiros e outros falsos, todos defendemos as mesmas cores e cada qual está no seu direito de querer, ou não, ir a Alvalade.
ja se chega ao ponto de andar ja a discutir uns com os outros mesmo sendo do mesmo clube, quem me dera viver em Lisboa, posso garantir que estaria no estadio todas as vezes que jogavam em casa
se apresentamos casa fraca a equipa aposto que vai sentir isso, so temos que estar do lado deles, puxar por eles, não assobiar
É verdade, já me esquecia que os castigos transitam também para a taça da roubalheira e obrigado pela observação / correcção. Sendo assim, reformulo a equipa:
RP
Arias Ony Rodriguez Insua
Renato Neto
Matias Schaars
Carrillo Ribas Capel
Dava mais uma oportunidade ao R.Neto. Daquilo que o vi jogar, na sua posição, só o achei inferior ao Rinaudo. Mas 2 jogos incompletos são pouco para avaliar um jogador.
Presente como sempre.
É um ótimo jogo para levantar a moral da equipa e encarar o começo da segunda volta do campeonato de forma diferente da primeira volta.
O ideal seria rodar a equipa, mas já se sabe que se pomos Bojinov’s, Evaldo’s e Pereirinha’s de início aos 6. minutos temos que estar a por o Schaars e o Capel para tentar dar a volta ao resultado. Por isso mais vale por a equipa mais forte, resolver o jogo cedo e depois fazer descansar alguns elementos.