T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Ponham-se a jeito e depois digam que foi azar…

:arrow: Medo para este jogo, muito mesmo

Penso que te picas-te com uma coisa que não foi dirigida a ti mas pronto talvez me tenha excedido um bocado :great:

Isto é um sonho que todos os anos o tenho mas lá para dezembro já desapareceu :cry:
Sinto-me frustrado de ter 18 anos e só ter festejado títulos quando ainda mal sabia o que era uma bola

Era dirigida a quem não vai estar no estádio neste momento mais complicado da época.

Admito sem qualquer problema que não vou lá estar. Nunca vou desejar uma derrota do Sporting mas neste momento custa-me muito apoiar este Sporting, não só pelo resultado dos utimos jogos.

Prefiro ir a Loures. É dinheiro bem gasto. :great:

Somos 2 :cry:

[mod]Contenham-se nas provocações uns aos outros sff.[/mod]

Não existem aqui Sportinguistas verdadeiros e outros falsos, todos defendemos as mesmas cores e cada qual está no seu direito de querer, ou não, ir a Alvalade.

Qualquer dinheiro utilizado no Sporting é bem gasto.

Nós fazemos a nossa parte, eles não têm feito a deles, mas é preciso não desistir de apoiar os jogadores.

Segundo o site do Sporting cada sócio gamebox pode adquirir um convite para este jogo:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesspcmoreirense_150112_86634.asp

Opiniões. Somos livres de pensar consoante a nossa forma de viver. :mrgreen:

Não querem votar em mim no passatempo do Criativo está de Volta.
Se alguém me fizer o favorzinho o meu nome é Gonçalo Morais.
Desde já obrigado.

ja se chega ao ponto de andar ja a discutir uns com os outros mesmo sendo do mesmo clube, quem me dera viver em Lisboa, posso garantir que estaria no estadio todas as vezes que jogavam em casa

se apresentamos casa fraca a equipa aposto que vai sentir isso, so temos que estar do lado deles, puxar por eles, não assobiar

que o jogo serve pra levantar moral

[/u]

Acabei de ligar á pouco para a Secretaria e eis senão quando saiem-me de lá com a seguinte informação:

" Desconheço essa informação… " dixit by Linha SPORTING :o

São com estas situações ANEDÒTICAS que o clube se debate neste momento ^-^

Ainda estamos a léguas " dos outros " no campo e noutros " campos " :whistle:

Cumps

csl

Mas ligaste para a linha de apoio ou directamente para a secretaria? É que a linha de apoio é uma anedota, nunca sabem nada.

De qualquer maneira é como está no site, sem tirar nem pôr.

A linha é a maior vergonha de todas! Deviamos fazer reclamações na secretaria para ver se o serviço melhorava.

Liguei para a linha de APOIO.

De qualquer das formas deixa-me que te diga:

Venha o DIABO e escolha…

De ressaca de ontem e ainda levar com embrulhos destes :great:

Cumps

csl

É verdade, já me esquecia que os castigos transitam também para a taça da roubalheira e obrigado pela observação / correcção. Sendo assim, reformulo a equipa:

RP

Arias Ony Rodriguez Insua

Renato Neto

Matias           Schaars

Carrillo Ribas Capel

Dava mais uma oportunidade ao R.Neto. Daquilo que o vi jogar, na sua posição, só o achei inferior ao Rinaudo. Mas 2 jogos incompletos são pouco para avaliar um jogador.

Presente como sempre.
É um ótimo jogo para levantar a moral da equipa e encarar o começo da segunda volta do campeonato de forma diferente da primeira volta.

Marcelo

Arias
Onyewu
Rodriguez
Insúa

Schaars
André Martins
Matías

Carrillo
Capel
Ribas

Não vou, tenho exame na sexta. E com o que a equipa anda a jogar, rende mais ficar a estudar.

:arrow: :arrow: Sofro do mesmo

O ideal seria rodar a equipa, mas já se sabe que se pomos Bojinov’s, Evaldo’s e Pereirinha’s de início aos 6. minutos temos que estar a por o Schaars e o Capel para tentar dar a volta ao resultado. Por isso mais vale por a equipa mais forte, resolver o jogo cedo e depois fazer descansar alguns elementos.

Boeck

Arias Onyewu Rodríguez Evaldo

Renato Neto

A. Martins  Schaars

A. Carrillo Jeffrén

Seba Ribas

Dá-se descanso ao Matías, ao Capel, ao J. Pereira e ao Insúa sem se arriscar muito.