T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Oh rapaz elimina as mensagens que assim já podes mandar…

Não foi possível enviar a MP para ‘GuiZePpE’ devido ao limite máximo de mensagens permitido.

Eu também sou capaz de ter mais um bilhete para a Sul A, grátis

Não foste tu que excedeste, ninguém excede envio de mensagens, ele deve ter é a caixa de mensagens cheia. :great:

Hum okay é que ele disse que tinhas dois vouchers para o jogo e me podia dar. Queria combinar as coisas, visto que não sou muito experiente nestas coisas. Supostamente voucher não se paga nada ne? :smiley:

stream???

o jogo é amanha :wink:

Ninguém?

Do túnel de Braga aos ressabiados, saiu tudo - SAPO Desporto

Aqui está a conferência :slight_smile: :arrow:

Muitissimo obrigado! :clap: :clap: :great:

SL

Obrigado! :great:

Com o empate do Rio Ave hoje, é ganhar amanhã para igualar o Gil Vicente na liderança do grupo. Como na última jornada recebemos os de Barcelos… :arrow:

gostava de ver isto e talvez esclarecesse as nossas dúvidas:

                                   RP

JP Onyewu Polga? Insúa

                              Schaars

Jefren Capel

                              Matias (10 à séria)

                 Bojinov

                             Ribas (na falta do Lobo)

Com dois homens à frente declaradamente “prende” mais um adversário, normalmente o seis, deixando o nosso meio campo e obviamente o Matias mais solto(s); metem-se mais homens na área; instruções aos extremos para entrarem ao segundo pau, o que também nos tem faltado no ataque (reparem que temos tido muito pouca gente na área, nos momentos ofensivos).

A opção por Jefren em detrimento do Carrillo é para mim uma crença, pois o Carrillo tem saído melhor do banco e menos bem quando joga a titular, pelo que é sempre jogador para substituir Jefren

Ler mais: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=38166.2780#ixzz1jqaqG16S[/url]

Gostava de ver a equipa com 2 PL, o tal plano b que Domingos não tem!

então pelo menos já não estou sozinho :great:

Malta, desculpem melgar. Mas ninguem tem dois bilhetes? É que estou a começar a ficar preocupado, o GuiZePpE não diz nada. :smiley:

Lá estarei; agora só espero que façam o trabalho deles e saiam de lá com uma vitória mais que tranquila ???

Marcelo Insua Ony Carriço Arias Neto A. Martins Jeffrén Capel Mati Ribas

Arias não foi convocado… :inde:

Essa táctica é só para o jogo com o Moreirense ou para todos? A táctica, não os jogadores.