Titi está na Lista (O Jogo)

Nome Cristian Chagas Tarouco
Nascimento 1988-03-12 (26 anos)
Naturalidade Pelotas (RS) - Brasil Brasil
Posição Defesa (Defesa Central)
Pé preferencial Esquerdo
Altura 188 cm
Peso 83 kg
Clube Bahia

Esse é que não, da-se…

Deve ser o plano B, o Uvini parece o alvo principal

Não o conheço. Mas também não pesquiso nomes abichanados.

Deve ser bom deve ::slight_smile:

Volta Maurício :pray:

Epa … por momentos veio-me à cabeça o grande avançado Tiui. :lol: ??? :shifty:

Só mesmo pelo nome … nada a ver com a qualidade ou falta dela deste central que, não conheço de parte nenhuma.

Conheces Sigurd? :think: :think:

[hr]

Titi is widely regarded as a formidible tank and [b]has attained many nicknames such as 'Brazilian Nesta' and 'The Fridge' [/b]because he is a complete unit and he is very cool. He is left footed an plays as a centre back.

:rotfl: :rotfl:

Central ‘average’. Seria banal por cá. No máximo.

Ao nível do Maurício ou pior? :mrgreen:

É que um gajo com a alcunha “Nesta Brasileiro” não deve ser assim tão mau… :twisted:

Desde que o Sigurd falou maravilhas do J.Silva, e andava todo eufórico pela sua vinda, que é de desconfiar. Isto apesar de reconhecer potencial no J.S, tem certas limitações técnicas inesperadas.

É preciso mandar-te ou sabes o caminho?

Só existem centrais brasileiros ou quê?

Porque a maneira de como os jogadores latinos se adaptam ao futebol europeu é uma incógnita. O que não falta por aí são jogadores que não jogavam chavéco no Brasileirão e depois singraram na europa. E vice-versa obviamente.

^-^ ^-^ ^-^

Sempre se disse que o Jonathan tinha grande potencial e que até era menino para tirar o lugar ao Jefferson (como chegou a acontecer). Mas que se tinha de ter paciência com ele, tendo em conta que é novo e tem de adaptar-se ao futebol europeu.

Contam-se pelos dedos os defesas esquerdos com 20 anos superiores ao Jonathan por essa europa fora.

Mas vocês não vêem que o Jonathan já tem 20 anos e já joga na Europa há meio ano? Para além disso NUNCA fez um bom jogo. Todos maus! Que flop!

O Mikax deve ser um dos que zumbava do Rojo…

Se não sabes o que eu dizia do Rojo, se é que dizia, não inventes. Deixas de ser levado a sério.

Quanto ao J. Silva, eu não disse que era mau, nem que não tinha potencial. Há aqui muito o hábito de meter palavras no “teclado” dos outros…

O que eu disse foi que com a euforia que vi aqui por parte do Sigurd, alguém que me parecia/parece ter bom conhecimento e capacidade de avaliação de jogadores, esperava do J.S. outro tipo de jogador. Continua a ter muito potencial, eu prefiro é laterais com maiores capacidades técnicas. Pode ser trauma e saudade do Rui Jorge, não sei.

:great:

Tiquem?

Quando é que fecha ao certo o mercado?

Segunda penso eu