E depois deve vir a parte dos migrantes… um acto destes só pode ter sido cometido por uns árabes desvairados a gritar freneticamente “Allahu Akbar”, é que mais ninguém faz isto pelo mundo fora, absolutamente ninguém. E acabamos por fim com uma viva ao falhanço do multiculturalismo.
Estou aqui.
Gostava de saber o que é que uma coisa tem a ver com a outra. As armas podem perfeitamente vir do mercado negro. Liberalização ou não, o que eu sei é que eles mataram 12 pessoas e saíram vivos de lá, por isso depreendo que tenha sido numa gun free zone.
Mas é que estava mesmo a ver que iria aparecer um comentário desses :rotfl:.
Quanto a este tiroteio, não me surpreende, as leis de porte de arma dos USA são demasiado perigosas, pois qualquer maluco pode rapidamente arranjar uma arma qualquer para matar não sei quantas pessoas. Mas nos USA, tudo o que dê lucro é para manter ::).
Sejam em Gun Free Zone ou não, tens perfeita noção da facilidade que existe em transportar armas de Estado para Estado, sendo um cidadão americano caucasiano comum, certo?
Mas desde quando é que isso é um problema se estiver lá alguém para lhes mandar um balázio se eles começarem a fazer trampa?
Eu já expliquei aqui várias vezes e vocês não querem perceber.
Podiam banir as armas que quem quisesse fazer merda ia tê-las à mesma. Quem deixava de as ter eram os bons cidadãos, e deixavam de se poder defender.
Queres ver que o Charlie Hebdo e o Bataclan também foi por causa da gun policy?