Tiques e maneirismos do Fórum

Transformar os nomes em siglas.

Nas duas últimas eleições, com a sua profusão fis tópicos com os seus significados… ;D

Apre gaitinha! :lol:

Afinações!

Forcado.

Esta foi/é muito batida!!!

Mas expressões como “Terroristas”, “Talibans”, "“Herri Batasuna”, foram expressões que ganharam uma dimensão extraordinária durante o mandato do “mentecapto” JEB “Cabeça Branca”!!!

E não podemos esquecer a famosa fase das “Maracas”, e do “Escadas” ainda se lembram!?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

lampiões/ lampiursos / orcs / porcos / piriquitos / merdosos / carnide / bosteiros / galinhas / milhafres / gayvotas / encornados / (…)

tripeiros / andrades / fruteiros / corruptos / cavalos-marinhos / pinteiros / (…)

Ajudem-me :mrgreen:

" No pasa nada"

Já li tantas vezes que “enjoei” a expressão.

o pinheiro
esperei até ao ultimo segundo, poxa… foi um tique temporário mas já só imaginava pinheiros.

ah e em qualquer discusão mais acérrima costuma ser sugerido o botão, o tal que permite ignorar.

De onde vem a expressão “apre gaitinha”?

Sempre que alguém escreve cararlh* aparece apre gaitinha, assim como quando se escreve merd* aparece trampa.

E se não me engano, p*ta passa a cortesã :slight_smile:

Qualquer dia já temos vocabulário para criar um Léxico do Fórum SCP. :mrgreen:

A expressão mais usada é sem dúvida “mas já chega de off-topic” :twisted:

:arrow: (esta é outra :mrgreen: )

Esse… era mel. :mrgreen: :twisted:

Ok, a :arrow: é muitas vezes usada (e contra mim falo).

Mas anda-me a irritar ver o :drool: por todo o lado. A malta aqui baba-se por tudo e mais alguma coisa, dasse… ::slight_smile:

:drool: e :pray: bonecada mais usada.

Bom trabalho! :great:
Tinha ideia que o belo do porco era para os tripeiros, mas até deve ser para os dois então. ;D

Vaca(s) Sagrada(s) = Jogador(es) que não joga(m) ponta no entanto é/são sempre titular(es).

:wall: