TIMEX

Dá mais garantias que Koeman ou Trapp. E vai ter melhor equipa do que teve no SCP.

Desejo-lhe muita saúde e muitas derrotas!

A.A.

Dá mais garantias a nós ou aos merdosos? :?:

Dá mais garantias como treinador. Isto é: não espero dele nenhum falhanço do género de já ter perdido tudo a meio da época.

Conhece o campeonato, conhece os adversários, é disciplinador. Não é capaz de tirar grandes coelhor da cartola, mas parece-me que “a la Camacho”, garante desempenhos mínimos.

A.A.

Dá mais garantias que Koeman ou Trapp. E vai ter melhor equipa do que teve no SCP.

Desejo-lhe muita saúde e muitas derrotas!

A.A.

Dá mais garantias a nós ou aos merdosos? :?:

Daqui a pouco dizem que foi o Robson que formou toda essa geração de jogadores... :roll: Robson em 92/93 foi miserável. Com um plantel de luxo. Na 2ª época, 93/94 ia em 1º mas em igualdade pontual com o 2º. E não tinha jogado nem com o FCP nem com o slb. Quanto ao seu sucesso no FCP não pode ser visto dessa maneira. No FCP até o Carlos Alberto Silva foi bi-campeão. O Oliveira idem. Robson pegou no Barça, com uma das melhores equipas dos ultimos anos, com um super-Ronaldo e não foi campeão. E futebol atractivo? Nem ve-lo. Portanto Robson é mais um mito formado por um mau jogo do Mr. Queiroz, o 6-3. :arrow:

Caro, O Robson formou quem formou e trouxe quem trouxe. O passado de Robson antes e depois do Sporting fala por si, enquanto que o de Queiroz tarda. Robson teve um presidente louco que decidiu ignorar por vezes o que ele lhe pediu, enquanto que QUeiroz contou com um Cintra e um Santana em paixão completa, que só não lhe baixaram mais as calças pq não puderam. Robson foi sempre um senhor, nunca vi um jogador ter má opinião dele e vi muitos e bons jogos do Sporting com ele (embora com Queiroz também tenha visto alguns).

Quanto a isso do Romário não sei, mas não me choca. na pp biografia Robson explica que quando saiu já ninguém podia com Romário no PSV, devido à sua indisciplina, logo não admira que o quisessem vender depressa.

Quanto à forma como Robson é julgado, quando me lembro da condescendência que Queiroz, Peseiros e Bolonis tiveram só me dá para rir. Depois lembro-me do que Robson fez na carreira e do que fizeram até agora estes (com excepção do peseiro que ainda é novito no ramo) e enfim…

As equipas de Robson, jogavam todas bem a bola.

Agora o Timex quero é que se **** 10 vezes…

Daqui a pouco dizem que foi o Robson que formou toda essa geração de jogadores... :roll: Robson em 92/93 foi miserável. Com um plantel de luxo. Na 2ª época, 93/94 ia em 1º mas em igualdade pontual com o 2º. E não tinha jogado nem com o FCP nem com o slb. Quanto ao seu sucesso no FCP não pode ser visto dessa maneira. No FCP até o Carlos Alberto Silva foi bi-campeão. O Oliveira idem. Robson pegou no Barça, com uma das melhores equipas dos ultimos anos, com um super-Ronaldo e não foi campeão. E futebol atractivo? Nem ve-lo. Portanto Robson é mais um mito formado por um mau jogo do Mr. Queiroz, o 6-3. :arrow:

Caro, O Robson formou quem formou e trouxe quem trouxe. O passado de Robson antes e depois do Sporting fala por si, enquanto que o de Queiroz tarda. Robson teve um presidente louco que decidiu ignorar por vezes o que ele lhe pediu, enquanto que QUeiroz contou com um Cintra e um Santana em paixão completa, que só não lhe baixaram mais as calças pq não puderam. Robson foi sempre um senhor, nunca vi um jogador ter má opinião dele e vi muitos e bons jogos do Sporting com ele (embora com Queiroz também tenha visto alguns).

Quanto a isso do Romário não sei, mas não me choca. na pp biografia Robson explica que quando saiu já ninguém podia com Romário no PSV, devido à sua indisciplina, logo não admira que o quisessem vender depressa.

Quanto à forma como Robson é julgado, quando me lembro da condescendência que Queiroz, Peseiros e Bolonis tiveram só me dá para rir. Depois lembro-me do que Robson fez na carreira e do que fizeram até agora estes (com excepção do peseiro que ainda é novito no ramo) e enfim…

E o que fez Robson na carreira dele? Em tantos anos de carreira deveria mostrar mais titulos. Enfim, um mito. Mas voltando à objectividade necessária, analiso-o pelo seu trabalho no SPORTING (o que realmente me interessa) e aí foi 0. :arrow:

Robson quanto a mim, foi um dos que estragou a carreira do na altura promissor Hugo Viana. Além disso nunca me esqueço aquela atitude do homem quando o Hugo em inicios de 2004 estava para ingressar no Sporting, cantou-se na Juve Leo o seu nome, Robson disse que sim e na altura certa voltou atrás e disse que afinal não poderia ser porque o Hugo seria muito importante na segunda volta do Newcastle e curioso foi que andei curioso e o Hugo quase nem jogou nessa segunda volta. Por isso, se chamam banal a um Hugo Viana que na altura tinha tudo para ser um craque, agradeçam tb a Mister Robson :arrow:

Mas porque raio de carga de água misturaram aqui um SENHOR do futebol mundial com esse esterco de treinador timex lampio? :shock:

Àqueles que acham que devemos ter cuidado:

Nos últimos 20 anos que me lembre assim de repente, nunca vi o Sporting jogar tão mal do que com esse lampio Timex! Melhor equipa no benfica do que a que tinha no Sporting? Por Amor de Deus…

Eu cá acho que o Timex no benfas encaixa muito bem, afinal de contas é o clube dele, e para os crápulas que lideram o enfique vai ser fácil fazer dele o que querem.

E algum de vocês já sabia que o Timex enquanto foi treinador do Sporting continuou a pagar as quotas dos lampiões?!?! :shock: :shock:

Meus caros, comparar queiroz com robson não está com nada! o robson ganha a dormir…