Tiago Tomás

Pois eu acho que vai jogar o Mota. O Rui Jorge adora-o, ele entrou e fez uma assistência e para o estilo físico inglês pode encaixar.

Acredito que o TT volte à titularidade no terceiro e último jogo desta fase de grupos.

Normalmente, esses gráficos param aos 18 anos, mas em certos indivíduos ainda há uns foguetes para gastar até aos 21 anos.

E claro, isto são modelos teóricos, muda de indivíduo para indivíduo.

1 Like

Se não for titular é uma vergonha isso sim mas com o Rui Jorge nada me surpreende

É expectável que haja alguma rotação no 11… para não sobrecarregar 11 jogadores com 3 jogos a titular em poucos dias.

Diria que além do Motta entra no 11 o Fábio Vieira e talvez o Daniel Bragança e algum lateral.

Não dá para mudar os 11 para os termos a todos frescos para o jogo com a Suíça mas alguma rotação é recomendável que exista…

Não estou nada preocupado se hoje for para o banco; não me agrada que faça os 3 jogos neste international break.

Merecia ter jogado, para ter mais uma internacionalizacão.

Ele não papa grupos

Pela idade ainda podia estar… na Seleção sub-19.

Grande TT!

Miudo continua a desenvolver es o futuro do clube. Faz um golo em Moreira de Conegos por favor

Essa merda furou-me os tímpanos, pqp que música mais merdosa. O som, a letra, e principalmente a voz do gajo. A sério, será que existe alguém que abre o Spotify, e de entre basicamente todas as músicas feitas no mundo vai escolher está aberração?

4 Likes

Conheço uma rapariga da minha idade, casada, que foi de propósito, de Coimbra a Lisboa, para ver essa merda ao vivo na Altice Arena. Com as dezenas de ‘concertos’ que ele faz por todo o país…

1 Like

Quando tá la o grande puto TT ofusca qualquer música ou aparência de ruído, meu amigo. Nem que fosse a Bohemian Rapsody cantada pelo Zé Cabra :joy:

Este miúdo é #9

Ontem entrou para a direita? Que 45min horríveis.

Ou joga a avançado ou mais vale estar quieto… A insistência na ala não resulta .

1 Like

Não vejo a dupla TT/Paulinho a resultar. o TT quer profundidade por isso precisa atrás dele jogadores com leitura de jogo e passe de qualidade. O Paulinho joga nos apoios e precisa de homens mais perto para passar a bola e receber mais a frente. Há que continuar a trabalhar para melhorar as combinações entre estes jogadores.

1 Like

A minha leitura também.
O TT deveria ter substituído o Paulinho. Não se podia inventar naquela altura.

Aliás, é só estúpido quando tens extremos de raiz como o Jovane e o N.Santos.

Há taras, teimosias, filhos/enteados e irracionalidades dos treinadores que nunca vão fazer sentido para mim, são um absurdo. O JJ nisso por exemplo até quando vai mijar deve-se perguntar se o ■■■■■■■ dele não dava para adaptar a lateral esquerdo.

Esperemos que com o RA seja uma coisa ligeira.

1 Like

Trabalhou bem, mas na hora de rematar a baliza foi muito lento.

Trabalha muito e tal, mas o futebol não é só isso… e teima em falhar demasiado em horas que não pode falhar.

E eu simpatizo com o miúdo.